Skip to content

Corretivo Laura Mercier. Undercover Pot.

Agosto 25, 2009

product_363_laura_mercier_undercover_potNuma das minhas descobertas em Miami, conheci o corretivo 3×1 da marca Laura Mercier!

Eu nunca fui muito adepta de corretivo, principalmente porque eu ficava parecendo um panda ao contrário (com bolas brancas nos olhos) depois que usava o apetrecho!

Mas com esse corretivo não é assim!

Pelo fato de ele vir em 3 etapas, uma vai camuflando a outra!

A primeira, mais branca e mais dura, é a camuflagem… é o que vai realmente deixar seu olhar esbranquecido, exatamente como eu deixava antes! E detalhe, dura o dia todo!!!

Mas não para por ai… a segunda fase vem para apagar essa branquitude toda… o tom da segunda etapa é pouca coisa mais clara que a minha pele… como se fosse a base! Ela além de cobrir o primeiro passo, tem uma ação emoliente, que previne e ajuda na diminuição das terríveis olheiras!!!

E a terceira fase é o pó iluminador (translúcido). Dá um acabamento nos dois primeiros passos e se passado na região C do rosto ilumina que é uma beleza!

O potinho rende muito e custa em média U$40 dólares, mas levando em consideração que o tamanho não é tão pequeno assim, a marca é boa e são 3×1… minha gente, vale muito a pena!

Todas as It Girl do mundo usam esse produtinho milagroso!

Eu uso a cor UC-3… não sou tão branca quanto parece, rs, tomei um pouco de sol… mas o mais branco de todos parece para quem é albino!

make

Se você tiver interesse em adquirir esse produto, entre em contato pelo email contato@meninasridiculas.com e eu posso te ajudar!!!

5 comentários
  1. LuaM. permalink
    Agosto 25, 2009 16:39

    Lexa, ainda acho q deixou o efeito “panda ao contrário”.
    Tenta um corretivo exatamente do tom da tua pela.

  2. Lexa permalink*
    Agosto 25, 2009 17:24

    Então Lua… ai é que está o problema!
    Quando eu comprei o produto, ele tinha ficado da cor exata da minha pele… mas eu tomei muito sol depois e pronto, estraguei tudo, hahahaha!

    Você tocou num ponto importante e eu precisava deixar tudo esclarecido!!!

    Quando eu der uma desbotadinha eu atualizo o post!

    bjs e obrigada pelo comentário

  3. LuaM. permalink
    Agosto 25, 2009 17:25

    aaah, vale ressaltar q eu n to vendo olheira nenhuma nessa foto sem o corretivo!!!

  4. Lexa permalink*
    Agosto 25, 2009 17:31

    é o sol do Caribe benhê! o sol!
    kkk

    bjs

  5. Cláudia permalink
    Agosto 25, 2009 20:12

    Eu necessito experimentar esse corretivo Alê!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

