Skip to content

Você já ouviu falar de necklush?

Agosto 24, 2009

Pois bem, necklush é um novo cachecol/ lenço/ colar/ acessório disponível para nós, inveteradas em coisas diferentes!

Feitos de tiras de tecidos, necklush é totalmente feito a mão e suas cores são exclusivamente desenvolvidas por designers!

Eu mesma já conheci no começo do ano, quando um amigo foi presentear sua esposa com um exemplar!

Você pode encontrar pra comprar no site Etsy, e os preços variam entre U$ 22 a 75! Mas eu já vi cópias, tão originais quanto estes, em feirinhas de artesanato em terras tupiniquins… acho que sai beeeeem mais em conta!

Dizem as boas linguas que é a nova tendência urbana pro verão 2009!

necklush

One Comment
  1. Cláudia permalink
    Agosto 25, 2009 20:13

    Aiiiii….que chique eu sou com os meus 3 necklushes!!!!!!!!!!>…hohohohohooh!!!!!!

Os comentários estão fechados.

