Skip to content

Jeans Denin…

Agosto 19, 2009

O item mais certeiro do guarda-roupas de qualquer pessoa no mundo todo, com certeza é o jeans. Como calça, jaqueta, coletes e etc o jeans é preferência universal.
E por decorrência disso, muitas empresas precisam rebolar na hora de desenvolver lavagens novas para atrair compradores inveterados.
Eu, andando pelo mundo internético, reparei que muitas celebs usam jeans, chegam a frequentar red carpets com eles… mas obviamente, nem tudo são alegrias… muitas dessas celebs cometem erros inadimissíiiiveis com seus jeans super-ultra horríveis:
acid e degradePois bem, aqui está um  modelo tanto quanto complicado de ser usado, o degradê! Mulheres baixas, acima do peso ou mesmo com coxas grossas precisam fugir deste modelito…

Ele achata a silhueta e deixa tudo parecendo muito oval…

Em compensação o acid é bom para as que citei acima, uma vez que ele não delimita a circunferência das pernas. Traz um tipo de confusão visual a quem vê o desenho… e isso é ótimo não é mesmo?

Esta lavagem (acid) está super na moda, e nas terras gringas é muito usado. Com spyboots (sandália-bota), bota cano baixo, ou mesmo sandálias mais pesadas, são ótimas combinações para este tipo de lavagem!

acid

Algumas dicas básicas para usarmos a lavagem acid.

Por se tratar de uma lavagem “diferentona” você não precisa usar muitos apetrechos, cores, ou acessórios muito extravagantes… eu usaria assim como a rapazola do lado de Fergie… camiseta branca, sapato preto, bolsa pequena e pronto!

Deixe a calça passar sua própria mensagem… não precisamos andar feito outdoors né?

boyfriend

Boyfriend pants… AI QUE DIFICULDADE…

Quando você escuta alguém dizer BOYFRIEND entende o que? NAMORADO, certo? Então subentende-se que a calça seja do moço! Até aqui ok…

Dado o primeiro passo para o entendimento… podemos concluir que a calça seja alguns números maior que o seu, uma vez que modelagem masculina, de fato, é maior que a feminina…

E então como algumas mulheres conseguem usar boyfriend pants JUSTAS? Pois é, a resposta é que não existe isso! E quando vimos alguém usando tais calças justas ficamos com a impressão de serem calça pula-brejo… parece que seu namorado tem 12 anos!!!

Portanto, se forem usar calças com este estilo, apostem em larguinhas, cavalo baixo, barras dobradas, até mesmo com sapato masculino ficam bacanas… para equilibrar os tons masculinos, acrescentem ítens super femininos ao look, como flores, dourados, e etc!

Eu não vejo problema em mulheres acima do peso usarem, nenhum mesmo! Há quem me contradiga! Chatas!

cintura baixa

Ai tia, eu sou magra, linda, bonita e sensual.. eu posso usar barriguinha de fora!?

Não, não pode, principalmente se você não está numa praia ou numa casinha de sapê!

Mulheres não precisam mostrar suas pancinhas para serem irresistíveis… muito pelo contrário, precisamos mostrar quem somos com atitudes… Não que usar barriga de fora seja feio, pra quem realmente tem um belo corpo, é lindo… mas existem lugares para usá-la de fora!

Eu acho que precisa haver o bom senso para todos se vestirem, claro que algumas pessoas não o tem, mas já que posso dar a dica, então eu dou!

Além do que, calça muito baixa deforma a silhueta, deixa o corpo com a cintura fora do lugar, pneuzinhos em excesso e deliberadamente vulgariza a mulher! Lembrando que se na frente o coz é baixo, atrás também será!

Cofrinhos são a coisa mais feias que os homens comentam, portanto, EVITE!

rasgado

  • Calças rasgadas são o must do verão há muito tempo!

Demonstram um espírito rebelde sem causa, moderno, desleixado, simpático, simples e muito mais coisas… mas ao mesmo tempo tudo em excesso faz mal!

O jeans é rasgado? Ok, ele já vai chamar a atenção suficiente para os rasgos. Inclusive piadinhas como : Brigou na rua, Rolou no chão com o cachorro, O gato te arranhou?

Não se deixem abater pelas piadinhas… combinando o jeans rasgadinho com acessorios de cores diferentes você estará pronta pra qualquer protesto na Av. Paulista!

Mas não esqueça dos sapatos, eles precisam estar combinando com o look: ATITUDE!

Nossa querida Hillary Duff errou quando escolheu todos os ítens da vestimenta da mesma cor, deixando a cor para os sapatos… achatou a silhueta, ficou mais gordinha do que já é e deixou a roupa sem a atitude, podemos nos inspirar na forma como a fofa Ashley acertou em cheio na combinação!!!

excessos

  • Calça com a barra muito curta (conhecida como capri) ou com muita barra (conhecida como arrasta-arrasta) não são legais para nenhum corpo!

Eu não consigo entender ainda como tais coisas se tornaram moda! Sinceramente!

Olhem para a foto ao lado e me digam se isto está realmente bom…

Se quer algo com barra curta, compre ao menos um bermudão… ou se a barra da calça for maior do que suas pernas, coloque um salto mais alto, não deixe arrastar.. fica um ar muito desarrumado, desleixado!

O corpo feminino tem muitas artimanhas… detalhes para serem mostrados, ocultados, evidenciados… aposte em jeans que dê um up no bumbum, que alonge a silhueta, que enxugue medidas…

E quanto mais velinha a calça, melhor é!

One Comment
  1. Agosto 20, 2009 14:25

    Oi oi! Obrigada pela visita e pelos elogios! hehe
    Gostei muito do teu blog também, voltarei com certeza!🙂

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: