Skip to content

Pra minha alegria: Voltei !

Agosto 17, 2009

viagem

Que saudades de tudo por aqui, como vcs estão? Tenho muitas novidades pra vocês, muitas histórias pra contar. Fiquei quase 20 dias no Eua, visitei muitos lugares, voltei com  uma cor à la garota do verão e com surpresas!! rssss

Muitos sorteios estão por vir… concursos, presentes, brindes, enfim, muitas coisas! Espero que gostem… fiquem atentos!!!

Pra começar a minha volta, vou postar pra vocês fotos que eu fiz de Miami / Orlando / Disney / Caribe /Doral / Key West! Tudo por lá é lindo, você não tem muito tempo pra tudo, mas tudo o que faz rendem bons contos, só tem uma coisa que é horrível: a comida … rs… eu emagreci um tantinho deixando de comer coisas “gostosas” de lá.

Em Miami a língua “oficial” é o espanhol! Deus, sorte minha que eu falava um tiquito dele.

viagem1

E por hora é isso, volto já já com um sorteio!

bjssssssssss

One Comment
  1. Agosto 17, 2009 15:46

    Que chato que deve ter sido, heim?
    uahsuahsuahsuahsuhauhsuhasuhas
    Viajar eh tão bom!!!
    Bjos Jana

Os comentários estão fechados.

