Skip to content

Bad Hair Day! Todo mundo tem!

Agosto 17, 2009

beyoncé

Jogue a primeira pedra que nunca teve um dia na vida que o cabelo brigou com você!!!

Pois é, mesmo com zilhares de cremes disponíveis no mercado, nosso cabelo vive indo contra tudo o que imaginamos a respeito de cabelo ideal!

E se você sabe do que estou falando, tenho uma dica nova a respeito ajuda para os rebeldes!

Eu, como boa brasileira que sou, e fissurada por coisas para as jubas, tinha em minha cabeça um fato certo:KERASTASE É ÓTIMO PRA TUDO E TODAS! Pois bem, cheguei feliz e contente em Miami /Downtown, e corri pra procurar um cabelereiro ou loja de cosméticos.

Encontrei, uma perfeita… tinha tudo para os cabelos! Felicidade? Imagina!

Pois é, corri pra prateleira da Kerastáse, sorrindo, e perguntei pra vendedora qual linha seria a melhor pros meu cabelos. Ela me deu aquela olhada bem da safada, olhou, analizou e chegou a conclusão que meu cabelo estava uma MELECA MERDA!

Com olhar gracioso, mas com um pouco de desdém a senhora me disse que por lá, não se usa mais Kerastase, está super ultrapassado… agora só se usa Moroccan Oil! Nenhuma beldade mais usa kerastáse, só faltou ela fazer BLARGH com a línguinha!!!

moroccanoil

Peguei os produtos, paguei  e levei pra casa… testei no mesmo dia!

Meu cabelo, loiro, estava com aspecto péssimo, duro, tipo menina da praia… passei os produtos da Moroccan  e PLIN, como um passe de mágicas, tudo estava perfeito novamente!!!!

Não sei se tem pra vender no Brasil ainda, mas quem se interessar por algo da linha, por favor, pode me contatar pelo email contato@meninasridiculas.com, pois eu estou indo viajar novamente mês que vem e trago pra quem quiser!!!

A linha completa tem manteiga, shampoo, condicionador, creme para pentear, óleo, hidratante profundo e coisas que já conhecemos!!!

Caso encontre a marca por ai, não deixe de comprar.. É ÓTIMA!

5 comentários
  1. Tathy Calza permalink
    Agosto 18, 2009 10:33

    Nossa, é bom mesmo?
    Eu tenho cabelo com escova progressiva e to precisando muito de um creme de hidratação profunda?
    Seria pedir muito pra você trazer um pra mim? E qual o precinho?

    Bjs!!!

  2. Lexa permalink*
    Agosto 18, 2009 10:43

    oi Taty… o negócio é bom mesmo… deixou o meu cabelo perfeito (modéstia a parte ok? rs)… eu paguei US$45 no shampoo e 50 no condicionador… eu sei que não é muito barato… mas ele é melhor que kerastáse e tem a mesma faixa de preço… eu aconselho!!!
    Se quiser realmente encomendar comigo me manda um email pra: contato@meninasridiculas.com

    bjinhos

  3. Ana carla permalink
    Agosto 23, 2009 18:53

    Oi Lexa enviei um e mail pra vc sobre o Moroccanoil.bjs, Ana

  4. Cida Souza permalink
    Agosto 25, 2009 16:49

    Li uma entrevista do Marco Antônio de Biaggi sobre os produtos Moroccanoil, ele fala que a mulherada em NY e Miami estão todas comprandos os produtos.

    Quero encomendar!! Vou passar e-mail para vc!

  5. Lexa permalink*
    Agosto 25, 2009 17:02

    oi Cida…
    Entre em contato pelo email contato@meninasridiculas.com

    e esse produto realmente é MARAVILHOSO!

    BJINHOS

Os comentários estão fechados.

