Skip to content

Diquinha pro cabelo! Shampoo parte VI

Julho 30, 2009

Herbal

[clique na imagem para entrar no site da marca]

Já disse muitas vezes aquiaqui, aqui, aqui e aqui, sou fanática por lavar cabelos e que sempre compro muitos shampoos pra testar.

Pois bem, semana passada fiz progressiva no cabelo, talvez tenha sido a pior coisa que fiz na juba, uma vez que ele já era oleoso e agora se tornou 100x mais, (chega ao ponto de a franja ficar colada [eca] e eu precisar lavar somente ela!!!). Mas ok, eu precisava fazer isso porque cansei de secar todos os dias com escova, presilha, horas me dedicando pra nada, tudo bem que com a chuva que anda em SP, é inevitável o uso do secador, se não, de duas uma: ou meu cabelo embolora ou eu pego a gripe porquistica! além do que eu vou viajar e não quero perder tempo com cabelo! Né?

Aí, a cabelereira me disse que eu precisava comprar um shampoo bom, mas que fosse sem sal…

OK, SEM SAL!

Corri pra primeira farmácia que vi, olhei o primeiro shampoo que nunca tinha usado e falei: VOCÊ É SEM SAL NÉ? VAMBORA! Levei a graça pra casa… usei na mesma hora e me apaixonei…

Eu sei que não foi benfeitoria da progressiva, porque quando sai do cabelereiro ele não tinha ficado tãão brilhante assim… e agora tá um espetáculo! Ficou sem frizz… brilhante e muito cheiroso! Comprei pra cabelos lisos, um rosinha!!!!

O preço é em média R$20, só que ele é importado benhê… é uma coisa que precisa ser levada em consideração!

Vamos fazer uma continha: NÃO TEM SAL, É IMPORTADO, FUNCIONA DIREITO, LIMPA BEM E O PREÇO NEM É TÃO ALTO ASSIM!

Eu indico!

6 comentários
  1. Julho 30, 2009 22:59

    Eu amei o seu blog! Tb já fiz a progressiva, e sempre faço… a cada 06 meses O.o E os meus cabelos que já era tb oleosos, ficaram pior mesmo, mas não vivo sem a progressiva. rsrs
    Adorei a dica do shampoo!🙂
    Vou adicionar o seu blog, ok?
    Beijos

  2. Pabline permalink
    Julho 31, 2009 11:17

    Vou te confessar uma coisa, já cheguei a pegar esse
    shampoo umas 2 x mais nao tive coragem de levá-lo pq nunca tinha visto se quer uma propaganda dele, mais agora que vc levou, usou e adorou tb vou encarar essa, ja que meu cabelo nao tem progressiva mais é oleoso por natureza…bjs

  3. Julho 31, 2009 19:52

    ah, o meu cabelo tb é oleoso, lavo muitoo hahaha
    e é verdade, manter uma franja é uma coisa muitoooo estressante haha
    Beijos.

  4. Agosto 1, 2009 16:46

    Aii eu to precisando fazer uma progressiva dhsaudhsadusa
    mas é boa a dica do shampoo, não achei tão caro assim, se ele da um bom efeito e é importado né😀
    adoorei o blog.

    beijoos

  5. Agosto 10, 2009 01:17

    Faça parte dos “Cheirosinhos” do meu blog!!!

    http://www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    Bj.

    Silmara.

  6. Rebecca Leite permalink
    Agosto 11, 2009 17:02

    Olá!

    Me chamo Rebecca Leite e trabalho na agência de publicidade Núcleo da Idéia Comunicação. Gostaria do seu email para entrar em contato a respeito de uma parceria.

    Aguardo o seu retorno!

    Rebecca Leite
    Mídia Social
    Núcleo da Idéia
    mkt1@nucleodaideia.com.br

Os comentários estão fechados.

