Skip to content

Férias!

Julho 29, 2009

Gente, tô de férias!!!

florida

Aleluia… depois de quase 7 anos sem tirá-las eu consegui uns dias pra poder viajar e to indo domingo agora… e é por isso também que o blog anda meio paradinho!

Minha assistente tá de férias e eu to correndo pra adiantar tudo e poder largar mão sem me preocupar!!!

Vou tentar atualizar o blog durante esses dias, mas eu duvido muito que vá conseguir… no máximo com alguma novidade do que estou fazendo!!!

Eu to indo pra Flórida… vou passar em algumas cidades, incluindo Miami Beach, Orlando (Disney), Doral entre outras!!! Conforme for acontecendo, eu posto pra vcs algumas coisas… dicas e etc.

Mas não me deixem só, comente por favor, a minha maior felicidade é abrir esse blog e ver os comentários bombando!!!

Quando eu voltar terei muuuuuuuuuuitas novidades, sorteios, concursos, e mais outras coisas que vou aproveitar pra resolver por lá!!!

A respeito dos sorteios, já preparem seus dedinhos, pois pretendo trazer muitos produtinhos de lá pra sortear pra vcs!!! =)

E é isso gente!!! NÃO ME DEIXEM SÓ HEIMMMMM!

Eu vou mandando notícias pelo Twitter e quero saber de vcs ok?

bjs e até maissssss

4 comentários
  1. Julho 29, 2009 10:57

    Aproveite muito Alexa!!!

    Beijos!

  2. Lucielle permalink
    Julho 29, 2009 21:51

    Oi Lexa…
    aproveita muitoo…
    bjão querida!
    amo seu blog sempre passo por aki…

  3. Julho 30, 2009 01:07

    Oi,
    Curta e esqueça um pouco o computador.
    bjs

  4. Pabline permalink
    Julho 30, 2009 10:12

    Ohhhhhhhhhh vida boa…acho que vou ficar uns 5 anos ou mais sem ter ferias, e espero quando poder tirá-las tb faça uma viagem dessas..falando em sorteios, concursos, é comigo mesmo, já que ganhei uma vez, pq nao ganhar 2, 3, 4 ….estaremos anciosos para sua chegada e novidades!! Bjos e Boas ferias!!

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: