Skip to content

Sinceramente…

Julho 20, 2009

ffound

Sinceramente, teria tantas coisas pra te dizer mas não sei nem por onde começar…

Começaria do começo, caso eu soubesse onde ele fica. É uma sensação muito estranha…

Não sei onde posso me apegar para gritar e fico louca só de imaginar que talvez não consiga expressar tudo o que eu saberia desenhar, caso tivesse uma de suas canetas!

Olha esse céu como está acinzentado, olha esse corpo que insiste em envelhecer, olha a minha mente que insiste em pensar em você todos os segundos do meu ser!

Você insiste em roubar o meu dia, você furta o meu olhar… não me deixa nem mais sonhar em paz!

Tudo bem, eu te entrego os meus suspiros, eu os dôo a você, mas só porque eu te amo!

E eu te dôo também a minha imaginação, te dôo o meu semblante… o meu viver!

Você me faz bem mesmo roubando tudo isso de mim, você  me faz ter forças pra enfrentar, acordar no dia seguinte.

Todos os dias isso tudo se repete, mas eu felicito aos anjos, felicito porque eles me deram motivo pra ter vontade de continuar a entregar tudo a alguém!

Alexandra Villa

Os comentários estão fechados.

