Skip to content

festa!

Julho 16, 2009
1 ano de blog, 200.000 acessos, muitas histórias pra contar, muitos desafios… e carreira solo agora!
Hoje o Meninas Ridículas completa seus 200.000 acessos e eu me orgulho disso, uma vez que este blog é fruto de sonho!
Doei muito de mim aqui, continuo doando e sempre vou doar porque aprendi a gostar de blogar! Conquistei espaço com meus pensamentos, imagens, textos e personalidade e disso nunca vou desistir, mesmo não sendo um blog de fins lucrativos!
Apartir de agora o Meninas Ridículas tem novas metas, novos anseios, novos desejos que dentro em breve vocês poderão ver!
Aguarde, algumas coisinhas mudaram e muito mais vai mudar!!!
Obrigada por todo esse montão de acessos, por todos os emails, comentários, participação… vocês fazem parte dessa história comigo!
Beijos
Lexa

200

1 ano de blog, 200.000 acessos, muitas histórias pra contar, muitos desafios… e carreira solo agora!

Hoje o Meninas Ridículas completa seus 200.000 acessos e eu me orgulho disso, uma vez que este blog é fruto de sonho!

Doei muito de mim aqui, continuo doando e sempre vou doar porque aprendi a gostar de blogar! Conquistei espaço com meus pensamentos, imagens, textos e personalidade e disso nunca vou desistir, mesmo não sendo um blog de fins lucrativos!

Apartir de agora o Meninas Ridículas tem novas metas, novos anseios, novos desejos que dentro em breve vocês poderão ver!

Aguarde, algumas coisinhas mudaram e muito mais vai mudar!!!

Obrigada por todo esse montão de acessos, por todos os emails, comentários, participação… vocês fazem parte dessa história comigo!

Beijos

Lexa

5 comentários
  1. claudinha permalink
    Julho 16, 2009 13:36

    Oi!Lexa já falei e vou repetir novamente esse blog é mto bom!!! Conheci ele bem no início desse ano! apaixonei todos os dias entro me divirto! Encontro mta das vezes as respondas para q eu posso viver o dia-a-dia nesse MUNDO cheio de controversas… bjos mesmo sem ti conhecer pessoalmente virou uma amiga q eu adoro ver e escultar todos os dias!

  2. Julho 16, 2009 16:04

    Parabéns linda!!!!
    Vocês merecem!
    Beijos nossos,

  3. Pabline Campos permalink
    Julho 16, 2009 23:06

    Parabens amiga…eu acompanho este blog desde o primeiro post, já ate fiz parte de uma das conquistas que foi qdo vc fez o desafio e eu ganhei um lindo colar e pulseiras, e tb, nunca desisti um dia sequer de entrar e ver se tinha alguma novidade,mesmo ate qdo fiquei meses abrindo e so via o post GENTE DO CEU, nao aguentava mais!!!! Eu ate tinha saido da Comunidade do Orkut pensando que ja nao ia ter mais o blog, vc nao tem ideia do susto que levei qdo abri e vi que tinha sido atualizado, GANHEI O DIA!!!
    Enfim, meus parabens pelo sucesso deste blog, mais nao só deste blog como da pessoa que vc é, da pra ver o qto vc é legal, animada, batalhadora, trabalhadora e AMIGA…Percebi que vc tinha agora uma carreira solo, nao sei o que aconteceu, so sei que estou sempre do seu lado,do seu blog, te acompanhando todos os dias e vendo simpatia que vc tem com todas as suas blogueias..
    Estou curiosa pelo o que vem por ai…nao vejo a hora!!
    Continue assim porque VOCE vai longe…
    SUCE$$O!!!
    bjim

  4. Lexa permalink*
    Julho 24, 2009 09:48

    Oi Pablineee…
    você é uma leitora querida, que com certeza vou levar no coração!!
    Muitas pessoas que me incentivaram a continuar fazem parte da minha história e você é uma delas, obrigada pela insistência!!!

    BEEEEEIJOS ENORMES E OBRIGADA POR TUDO!

  5. Lexa permalink*
    Julho 24, 2009 09:49

    Claudinha, obrigada por todas as palavras maravilhosas de carinho, já estão gravadas no meu coração!!!

    bjossssssss e continue comigo!

Os comentários estão fechados.

