Skip to content

Ohm, bebê!

Julho 6, 2009

Eu realmente, de uns tempos pra cá, mudei de idéia a respeito de ter filhos. Antes estava praticamente negando o fato, ou qualquer relação entre eu+barrigão=neném saindo (eca)… mas como já disse, aceitei a idéia e agora anseio por isso, de verdade!

bebeE aí que alguém decidiu colocar pompons nas cabeças das crianças para que eu mudasse, por fim, minha idéia de não ter filhos!!!!!

Gostou da idéia? Pra comprar pompons fofos pro seu baby clique aqui e o site de quem faz é esse!

Eu faria bymyself! Deve ser super simples!

Montagem de Made By a Girl.

4 comentários
  1. Julho 6, 2009 18:33

    ai gente, que coisa mais lindinha *-*

  2. Julho 6, 2009 20:09

    Olhando essas gracinhas vc acaba mudando seus conceitos sobre ter filhos mesmo.

  3. Julho 6, 2009 20:14

    Adoro o meninas ridicula, sempre leio!

  4. meninasridiculas permalink*
    Julho 7, 2009 08:24

    Obrigada Leticia… são palavras assim que incentivam-me a continuar!
    bjs

Os comentários estão fechados.

