Skip to content

Novo Blogroll – 1ª parte!!!

Junho 25, 2009

Pois é, há um tempo atrás, por causa da mudança de layout eu fui uma besta e deletei meu blogroll, mas agora estou tentando criar um novo, talvez eu não lembre de todos os endereços que tinha antes, mas vou tentar colocá-los todos novamente…

favoritos

Mas já vou adiantando por aqui alguns blogs que leio e amo muito:

  • It Girls da Ale Garattoni – É o tipo de blog que a gente lê e fica sonhando, desejando que tudo o que está ali fosse verdade em nossas vidas! Eu entro todos os dias, amo e como sei que Ale é colaboradora da Vogue, toda vez que compro uma, corro na parte do povo que trabalha na revista pra ver o nome dela lá… sinto até orgulho!!! =)
  • Dia de Beuté da Vic Ceridôneo – FOOOOOOOFÉRRIMA, super It, super linda, super engraçada eu amo ler tudo o que ela escreve! Sinto o mesmo orgulho (como se eu fosse amiga) quando vejo o nomezinho dela na VOGUE!
  • Just Lia da Lia – um blog super fofo que eu já leio há muitos anos (não, a Lia não é velha!) e sempre adoro tudo o que leio!!! Ela é referência pra muitas teenagers e não há quem não ame tanta fofura!
  • Chata de galocha da Lu Ferreira – Conheci exatamente hoje e já entrou pra minha lista de favoritos… ainda estou explorando o blog dela e a cada post amando mais!
  • Meu melhor amigo gay do Gay – Sabe aquele tipo de blog que VOCÊ SE MATA de tanto rir? Pois é, é assim o Meu melhor amigo gay, ele só fala de coisas que todo mundo gostaria de falar mas ninguém tem coragem, é bem coisa de M.A.G mesmo… se você não conhece, corre pra lá já!
  • Fake Doll da Fe – Ela é uma mistura de inteligência, com beleza, com praticidade, com alegria, com tudo! Eu teria o maior orgulho do mundo se ela fizesse parte da minha vida, nossa… é aquele tipo de pessoa que sabe tudo sobre tudo!
  • Constance Zahn por Constance – Sabe aquele sonho de casamento perfeito? A Constance fala dele pra você TODOS-OS-DIAS! Eu amo e sinto a maior falta dele quando não o visito (coisa que quase nunca acontece!).
  • Dont Touch My Molleskine da Dani Arrais – Inteligênte, fugaz, belo, sóbrio, lúdico.. é tudo num lugar só e eu adoro ler a forma com que Dani diz tudo!!  Ela caça por ai coisas que talvez nunca fôssemos achar se dependesse somente de nós, e eu colo no blog dela todos os dias pra trazer pra minha bagagem visual mais e mais informações!
  • Fashionismo da Tereza Chammas – Blog de moda e de tudo o que interessa pra uma menina de verdade! Muito doce, Tete consegue trazer pra nós, reles mortais, tudo o que acontece no mundo da moda.
  • Que unha bonita por um monte de meninas – Eu amo esmaltes e quando conheci esse blog fiquei entusiasmada, tanto é que minha coleção aumentou 100%. Elas sabem tudo sobre  unhas, sobre pés, sobre mãos e não tem como deixar de consultá-las antes de qualquer compra!
  • Que fofo – Só coisas fofas de animaizinhos fofos que deixam a gente falando: OOOOOHMMMMMMMMMMM QUE FOOOOFO!
  • Reino animal pela Mari Cogu – Assim como eu, a Mari é fascinada por gatos, e ela escre tudo o que pode sobre eles… caça em todos os sites do mundo informações, dados, vídeos, fotos, coisas engraçadas, tudo sobre gatos!!!
  • Chongas – Divertiiiiiiiidíiiiissímo, eu amo o Chongas, o sigo no twitter, morro de rir com tudo o que ele posta, e faço a alegria das pessoas quando envio o link do blog pros outros!!! É diversão garantida

One Comment
  1. andrezza ohana permalink
    Julho 1, 2009 20:05

    olhaa!! vc lê quase os msm blogs q eu!!!

    ;*

Os comentários estão fechados.

