Skip to content

E sobre o dia dos namorados…

Junho 15, 2009

cq1ag

Fazer qualquer coisa que inclua um outro alguém, definitivamente, não é fácil!

Você precisa abrir mão de uma centena de coisas que ama, pra adquirir novas outras coisas que vai amar com o decorrer do tempo! E isso é um fato, quase 99% dos namorados nos apresentam coisas que vamos incluir no nosso dia-a-dia com muito mais facilidade do que se tivéssemos descoberto aquilo sozinhas! Até mesmo desistir de pedir pra ele não apertar mais o meio da pasta de dentes, ou de largar a toalha em cima da cama, ou deixar todas as roupas largadas no chão fazendo caminho pro banheiro, como a trilha de João e Maria para a volta da casa de doces!!!

Relacionar-se realmente é bem complicado… uma hora você ama enlouquecidamente, em outras você quer fazer guerra. Uma hora você está muito a fim, outra não quer nem ouvir o barulho da respiração da outra pessoa… noutra você quer fazer o almoço junto com ele, e momentos depois quer atacar a tigela de sorvete na cabeça do camarada!

Nem sempre tudo é romântico, nem sempre o outro acorda lindo e cheiroso. Quase nuca! Nunca! Mas que satisfação dá saber que o  alvo amado está ali, do nosso ladinho, mesmo nos dias de maiores fúrias, de contas pra pagar!

Como é gratificante receber um beijinho de bom dia, mesmo que este dia esteja totalmente acinzentado! E se estiver frio melhor ainda, muito melhor pra beijinhos!

Como o abraço de quem amamos é tão delicioso quando estamos tristes ou mesmo quando está muito calor e você não aguentaria o abraço de qualquer pessoa! Como as vezes aquela ramelinha no canto do olho se torna tão meigo que você é capaz de nem comentar nada a respeito dela, só porque a mesma deixo uum certo charminho no olhar… e você ri!

Amar nem sempre é fácil, mas a recompensa é tão imensa que compensa o sacrifício!!! Ai que sacrifício!

(post atrasadinho né? Tirei uns dias pra curtir meu noivo e esqueci do blog, mas foi sem intenção heim! hihi)

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: