Skip to content

Batom vermelho?

Junho 5, 2009

batom vermelho

Eu odiava baton… e os vermelhos então, odiava ao extremo! Falava que era por causa do meu beiço gigante (que ficava mais gigante ainda), ou pq deixava o dente mais amarelo, ou pq borrava todo mundo… etc!

Até o dia que criei coragem e comprei o RUBY WOO da mac… e pronto!

Paixão à primeira passada!

Como ele é bem opaco, totalmente MATTE o lábio além de protegido, ficava super sensual! Aderi à cor e agora incentivo todas minhas amigas a usarem!

Quer algo mais feminino do que um belo batom vermelho no inverno? Eu não sei o que mais poderia deixar a mulher linda sem esse toque! (mudei total o pensamento heim!?)

Daí, como tenho um certo histórico em vídeos toscos, fiz mais estes pra vcs verem como eu passo o meu baton super vermelho da Mac…

E o melhor de tudo é a duração dele… mesmo vc comendo, falando muito e etc a cor dura por média de 5horas e isso sem ficar manchado.. a partir daí ele começa a ficar mais claro…

Certa vez fiquei com ele por umas 7 horas (da hora do almoço até a noitona!!). Fiz o teste com ele esses dias e tirei essas fotos pra vcs verem como eu não estou mentindo:

BATOMe eu continuei com ele atéeeeeee umas 23h!

ps. não reparem na cara de songa! ok? rssssssss

Existem ‘N’ tonalidades de vermelho, uns puxado pro vinho, outros mais alaranjados… você usa batom vermelho? SIM? QUALLLL?

Gostaria de conhecer mais vermelhos lindos!

Você quer inspiração pra usar vermelhões? TOMAÍ:

marilyn batom

Mais inspiração que Marilyn Moroe?

pinups

Pin’ups… só não encontrei loira!!! =S

Espero que tenha dado um UP na vontade de usar vermelhões no inverno, dá todo um charme no visual!!!

beijos a todas!

Os comentários estão fechados.

