Skip to content

Jully parteII

Junho 4, 2009

Gente, ontem eu sumi porque fiquei de molho em casa! A gripe chegou dum jeito que me derrubou feio… julli

E ai em casa fiquei com a minha fiel escudeira Jully, que não largou de mim um minuto sequer!! Só faltou me trazer cházinho na cama.. coisa fofa!

Até dividiu o copo de água comigo! (como ela é legal!) E tb afofou minha rabiga! kkkkkkk

As fotos estão ruins pq tirei com o meu BB! =S

 

JULLY

A dona da casa!

jully2

Vaidosa!

 

grip

Eu não tenho nojo de você – ela diz!

 

AAAAAAAAAAAAAAAAI COMO EU AMO ISSO!

ESSE LINK É DA APRESENTAÇÃO DA JULLY!

E essas são maaaaaaaaais fotos da Jully, pq eu a amo muito!

jullitc

 

jully dorme

 

julicur

julifome

One Comment
  1. Pamela permalink
    Junho 13, 2009 13:52

    Que fofa a Jully! tenho um gato, mas ele não gosta de fotos,sempre sai de olhos fechados e depois da 1º foto vira a cara e fica impossivel tirar outra hahahah

Os comentários estão fechados.

