Skip to content

Sobre os livros!!

Junho 3, 2009

Meses atrás, muita gente pediu pra eu enviar alguns livros das séries Gossip Girl e It Girl via e-mail… mas como eu já disse, o blog estava inativo e não consegui cumprir a promessa de enviar a todos que pediram. (O Link da matéria que eu escrevi é ESSE!)

DESCULPE!

E por isso, agora, estou disponibilizando todos esses arquivos via LINK, assim todo mundo vai conseguir baixar e não esperar mais minha “boa vontade”! rsrsrs

DESCULPE NOVAMENTE!

Caso alguém não consiga baixar, ou mesmo não saiba… pode até ser o caso de eu enviar por email, mas não vai ser o caso, pois é super fácil baixar tudinho pelo 4SHARED!

 

Becky Bloom:

 

Gossip Girl:
Gossip Girl 1 – As Delícias da Fofoca
Gossip Girl – 2 – Você Sabe Que Me Ama
Gossip Girl – 3 – Eu Quero Tudo!
Gossip Girl – 4 – Eu Mereço!
Gossip Girl – 5 – Do Jeito Que Eu Gosto
Gossip Girl – 6 – É Você Que Eu Quero
Gossip Girl – 7 – Ninguém Faz Melhor
Gossip Girl – 8 – Nunca Mais!
Gossip Girl – 9 – Vai Sonhando
Gossip Girl – 10 – Eu Não Mentiria Para Você
Gossip Girl – 11 – Não Me Esqueça

Gossip Girl:

IT GIRL

 

INSTRUÇÕES NECESSÁRIAS:

 

Como baixar pelo 4shared!

Programa para descompactar arquivos .rar! (é preciso!)

Programa para abrir arquivo .pdf! (é preciso!)

 

 

ESPERO QUE GOOOOOOSTEM!!!

 

bjs

11 comentários
  1. Bruna Gemelli permalink
    Junho 8, 2009 22:53

    sabe onde eu encontro o gossip girl 8-Nunca mais!- em arquivo doc.?

  2. meninasridiculas permalink*
    Junho 9, 2009 01:46

    eu vou dar uma pesquisada pra vc e te respondo amanhã de manhã ok?

    bjs

  3. Taysa permalink
    Junho 23, 2009 17:34

    Oii, eu baixei todos os Gossip Girl, mas voce não boto o link desse:
    12. It Had To Be You (Tinha Que Ser Você)

    voce sabe como posso consegui-lo!?

  4. babyb permalink
    Julho 4, 2009 22:32

    hey! vc sabe de algum site que tenha como baixar o It girl 5 ?

    beijos

  5. Ana permalink
    Julho 17, 2009 14:59

    éah, tbém to q nem loka atras do It Girl 5, e aki, o link do 3 tah quebrado…
    bju

  6. Juliana permalink
    Julho 24, 2009 09:10

    Oieeee!!!

    Socorro queria muito os livros da Becky Bloom, e alguns GG que não tenho será que vc podia mi mandar por e-mail porque no meu serviço não posso baixar pq a maioria dos sites é bloqueado…=(

    PS:tenho o Diabo Veste Prada se ti interessar!!!!

    BeijOoOo…

  7. Lexa permalink*
    Julho 24, 2009 09:27

    Claro que eu posso te enviar via emai… inclusive já me diga quais você quer que eu te envie!!

    bjs

  8. Lexa permalink*
    Julho 24, 2009 09:47

    oi Ana…
    Pelo que sei o It5 ainda não foi lançado… estão no 4 ainda!!!!
    assim que tiver noticias te digo…
    vou mudar o link do 3… obrigada por avisar e pelo comentário
    bjs

  9. Juliana permalink
    Julho 24, 2009 12:40

    BrigadãooOoOo!!!!

    Os livros são esses tá!!!

    NINGUEM FAZ MELHOR
    EU NÃO MENTIRIA PARA VOCÊ
    NÃO ME ESQUEÇA
    O INÍCIO SÓ PODIA SER VOCÊ

    Beijo Beijo!!!

  10. Juliana permalink
    Julho 24, 2009 12:54

    OoOps:

    Falta alguns…

    DO JEITO QUE EU GOSTO
    É VC QUE EU QUERO
    NUNCA MAIS

    Desculpa Bejos…

Trackbacks

  1. Últimos Livros da Semana!! «

Os comentários estão fechados.

