Skip to content

Novidade em produtos exclusivos!!!!

Junho 2, 2009

luacessorios

Não sei você, mas eu sempre conheci (em época de escola, facul..etc) alguma japinha que fazia coisas fenomenais, seja em origami, tecidos, desenhos e etc!!! Pois é, e até hoje isso acontece comigo…

Há umas 3 semanas atrás conheci a Lu (Lucia), uma japinha muuuuuuuuuuuuuuito maravilhosa, muito dedicada, muito doce, que faz uns ítens que não há quem não goste… 

Ela confecciona carteiras, porta celulares, estojos, tiaras, bolsas, presilhas e muito mais coisas tudo a mão!

Sim, a japinha tem um talento nato pra lhe dar com tecidos e costura.. assim como desenho de vestidos e roupas… (suuuper talentosa? magina).

Eu quis postar a respeito dela aqui no blog, primeiro que é pra deixar o blog muito mais bonito =) e depois pra dar uma força pra Lu, que além de tudo é pedagoga (corrija-me se eu estiver enganada Lu!) e trabalha numa escola além de fazer todas essas fofuxices  é apaixonada por crianças tb!!!

A Lu faz tudo com muito carinho e o melhor, ela disse pra mim que tudo o que ela produz tem um preço MUITO JUSTO! Sim, ela não é dakele tipo que supervaloriza o produto e cobra absurdos, valores irreais.. não a Lu, além de MUITO talentosa, é justa!!!

Vamos aos produtos:

Carteira combinando com porta celular!

Carteira combinando com porta celular!

Carteira!

Carteira!

Tiaras...

Tiaras...

tiaraflorluu

As que eu maaaaais amei!!!

As que eu maaaaais amei!!!

Bolsas LINDAS? magina!

Bolsas LINDAS? magina!

 

Bom, se você gostou de alguma coisa que a Lu produz eu vou te ensinar #comofaz!

Entra no blog da marca dela (o endereço é esse aqui: http://luu-acessorios.blogspot.com), visita todas as páginas, fuça direitinho e se você gostou de algo, manda um email pra esse endereço: luucinha@gmail.com … e aí é fácil, vc vai entrar em contato com ela, dizer o que gostou, perguntar o preço, dizer a cor que quer e pronto, a Lucinha linda vai fazer especialmente pra vc (sim, ela evita fazer produtos iguais! isso significa que vc vai ter um produto exclusivo!!! Olha que xique!)

Os comentários estão fechados.

