Skip to content

Docinho NÃO pode…

Fevereiro 10, 2009

Muita gente falou que nossa querida Jessica S. está FAT… tudo bem, quem sou eu pra dizer que alguém tá acima do peso, uma vez que eu mesma to, ahahahah… mas o caso é que mulher adoooooooora falar que a outra tá gordénha pra se ausentar da culpa. E no caso, EU VOU FAZER ISSO!

J.S. TÁ GORDALHA!

docinhopode

E ai pensei em lançar a campanha: DIETAS JÁ- pró-carnaval!

As leitoras postam seu peso e sua altura (tipo as comunidades do orkut) e falam o quanto pretendem emagrecer … e ai 1x por semana vamos fazendo um controlezinho e repostando o quanto já emagreceram ou se for o caso, pras sortudas de plantão, o quanto engordaram… Eu vou postar o meu nos comentários tb tenho vergonha na cara e vamos comentando.

E vamos falando o que estamos fazendo para emagrecer, tipo: dieta, exercicio, remédio, laxante =O , ou qualquer outra coisa que esteja fazendo! Se estiver dando certo pra você, nos dê a dica!

Vai existir um post semanal a respeito dessa brincadeira, e um falando sobre dietas, saúde e vida saudável…  

A principio não vou presentear quem perdeu mais peso, mas se eu ver que o negócio tá pegando eu faço um sorteio bem legal com alguma make que chegou do EUA (m.a.c). ^^

barriga

Rules:

– Postar nome, altura e peso.

–  Quanto pretende emagrecer .

– Não pode haver nenhum tipo de brincadeira de mau gosto, zoação ou mesmo preconceito com qualquer participante.

– Postar email, caso eu venha a promover alguma promoção (o que provavelmente vá acontecer!)

– Nenhum email, vai ser publicado!

 

Caso alguém queira falar algo a respeito da brincadeira, envie e-mail: somos.ridiculas@gmail.com

OKEIJO?

 

espero que isso dê certo, ahahahha

 

bjs gente

Lexa

Advertisements
3 comentários
  1. Fevereiro 10, 2009 20:20

    Olá meninas!!!!Sou viciada no blog de vcs!!!Nunca deixo comentário, mas dessa vez não dá pra ficar de fora!!!!

    Fabiana David
    1,70
    72 Kilos
    29 anos
    Preciso perder 8 Kilos, mas como é até o carnaval…acho que 4 é rasoavel e um bom começo .

    Mil beijos e boa sorte para todas!!!!!!

  2. Fevereiro 10, 2009 20:21

    Olá meninas!!!!Sou viciada no blog de vcs!!!Nunca deixo comentário, mas dessa vez não dá pra ficar de fora!!!!

    Fabiana David
    1,70
    72 Kilos
    29 anos
    Preciso perder 8 Kilos, mas como é até o carnaval…Acho que 4 é razoável e um bom começo .

    Mil beijos e boa sorte para todas!!!!!!

  3. Fevereiro 25, 2009 16:38

    Que ótimo isso, vamo lá…

    Clarissa Justino
    1,62
    57 kilos

    Engordei nas férias,quero perder 3kg, pra chegar nos 54…
    Vou ( tentar) fazer dieta…

    bjo

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: