Skip to content

=x ….

Fevereiro 6, 2009

Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… Sem palavras… 

(é isso mesmo, sem palavras! Fotos e texto clonado do blog amigo BEM RESOLVIDAS… simplesmente pq não consigo pensar em nada pra dizer… só olhar, babar, olhar, babar, e ohlar e babar e oaeho eahehe baoeda babando e boba )

caua-reymond-rg-vogue

4-caua-reymond-rg-vogue

2-caua-reymond-rg-vogue

3-caua-reymond-rg-vogue

Cauã Reymond é o cover boy da RG Vogue de fevereiro, mas o melhor não tá na capa e sim no recheio (fotos depois do jumping). Ele conta que, quando era criança na Zona Sul do Rio, «tinha amigos no morro da Rocinha, com eles andava de skate, surfava, ia às festas maneiras e tocava a campainha da casa da Patricia Pillar, que morava em frente a mim. A gente saía correndo antes dela atender.»

E sobre a fama ajudar na paquera (quando ele tá solteiro, claro): «Celebridade não tem que seduzir ninguém, as pessoas já se sentem atraídas sem que você precise fazer nada. A fama é afrodisíaca. Acho isso muito chato.» Que chato, Cauã, que chato…

Mas me digam: alguém aí conseguiu ler o post?

CAUÃ, SE POR UM ACASO VOCÊ LER ESTE POST, SÓ QUERO DIZER UMA COISA: A PISCINA LÁ DE CASA TÁ LIMPINHA VIU!!!

 

BRIGADÃO POR CONCEDER TUDO ISSO PRA NÓS PATY… RS … BJS

 

Lexa

10 comentários
  1. Fevereiro 6, 2009 16:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lexa, é uma coisa esse rapaz né?
    aff.

  2. Pabline permalink
    Fevereiro 7, 2009 11:48

    Vcs vao me chamar de louca,mais eu acho ele a coisa mais sem SAL desse Mundo!! Fora o tanto que ele é arrogante!!
    Mais da pro gasto….da Grazi!!

  3. Dri permalink
    Março 2, 2009 23:04

    Q q isso gente!!!
    Esse homem é mais do q tudo!!!!!!
    Ele tem um ar de cafajeste q toda mulher adora mas a maioria não admite!!!! rs
    P/ mim ele TEM SAL, PIMENTA, ORÉGANO E TUDO Q TEM DIREITO!!! KKKKKKKKK
    Muitíssimo obrigada pelo post meninas!!! ARRASARAM!

  4. Zeca Gando permalink
    Abril 5, 2009 02:10

    NA boa…. acho que ele sentou na lança, porque sumiu uma na foto…kkkkkkk

  5. Zeca Gando permalink
    Abril 5, 2009 02:11

    Sabe como é… a gente fica com inveja e então deprecia pra se sentir melhor….rs

  6. Adriana Nóbrega permalink
    Abril 8, 2009 00:40

    Ai! Como eu tenho inveja da Grazi. Vc é mt gostoso, que boca, que tudo.

  7. Sandra permalink
    Abril 30, 2009 19:43

    nossa ki homem é esse?
    caiu do céu!

  8. regina nelida roberta jaci permalink
    Junho 19, 2009 19:19

    vc arasa em qualquer personagem que vc faz. vc e tdb[tudo de bom] gato lindo.

  9. Julho 18, 2009 17:18

    Q homem é esse meu Deus!!!!!!!!

  10. Lexa permalink*
    Julho 24, 2009 09:47

    Me fala se não é pra ficar acordada a noite toda!
    se eu fosse a Grazi e dormisse com ele, todos os dias de manhã teria um ataque cardiaco, ahahahaha…

    bjs e obrigada pelo comentário!

Os comentários estão fechados.

