Skip to content

Últimos Livros da Semana!!

Janeiro 28, 2009

QUEM QUISER OS LIVROS, EU DISPONIBILIZEI UMA RELAÇÃO DE TODOS OS LINKS PRA BAIXÁ-LOS NO SEU PC… NÃO SE PREOCUPEM, O DOWNLOAD É SUPER RAPIDINHO, EM .DOC (OU EM PDF) E ELE BAIXA EM MENOS DE 5 MINUTOS (pra beeeeem menos!!!) É SÓ CLICAR NESSE TEXTO ENORME! KKKK

Eu gosto muito de livros em série, acho que são impolgantes, deixam o leitor bem entretido, mostram, de fato, que existem ainda conto de fadas nesse mundo tão mudérninho! Já li as Crônicas de Nárnia (amo), Harry Potter (alguns), entre outros menos famosos!

E queria indicar alguns livrinhos pra vcs! Provavelmente (obviamente) vcs já ouviram falar desses livros, mas eu vou dar o meu ponto de vista a respeito!

Vamos começar pela série Becky Bloom!!!

serie-becky

Autora: Sophie Kinsella

becky A menina mais consumista que eu já vi na face da Terra. E o melhor de tudo, ela é super bem informada no quesito: MARCAS!

Li muito a respeito da série de Becky Bloom em alguns blogs, em comunidades do orkut, e fiquei um pouco curiosa, mas nada que me fizesse sair de casa pra comprar qqr um dos livros da série! Pois bem, fui pega de calças curtas… semanas atrás fui a livraria Cultura, como sempre, e fuçando alguns livrinhos encontrei o primeiro da série! Li a aba, fiquei meio interessada em comprar e… COMPREI!

Bom, comecei a ler no primeiro dia, e quando fui ver já tinha terminado, NO MESMO DIA! Posso garantir para você que Becky Bloom é uma das companhias mais agradáveis que tive nos últimos dias!

Ela tem o jeito de ser uma amiga maravilhosa, engraçada, carinhosa e ENDIVIDADA! Mas quem não tem amigas assim, hã? rssssss

Terminado o primeiro livro, três dias depois já estava na livraria novamente comprando o segundo exemplar.. e agora já estou no quarto!!!!! (medo) … Você fica suuuuuuper viciada na história, rí, fica triste, preocupada… enfim, entra de verdade no livro!

Inclusive, como é de senso comum, Becky Bloom virou filme, pois é, a menina mais antenada do mundo ganhou um filme que está para estrear agora, em fevereiro!

Eu já to super ansiosa, não vejo a hora de poder materializar Luke, Beck, Suze e demais personagens!!!

O poster já foi publicado, assim como o trailer que seguem abaixo!

filme-becky

serie-gossip

Autora: Cecily von Ziegesar

gossip11 Meu primeiro exemplar ganhei do meu noivo, que trouxe do EUA, custou U$ 3.75 … feliz! Em compensação aqui no Br qqr livro da série custa por volta de 30 a 40 reais… uma pena, levando em consideração que a série contenha 12 livros (até agora!) … Isso significa que parei no segundo livro e o restante baixei tudo!!!

Pois bem, creio que seja, dos três que estou falando, o mais conhecido, uma vez que alguns canais a cabo transmitam a série THE GOSSIP GIRL…

AMO essa série, acho muito glamurosa, ahahah, muito sofisticada e dá uma margem muito grande pra vc se sentir parte desse mundo AAA!!!

Todo mundo já deve conhecer a história de B e S  pela tv, mas pelo livro ela é muio mais acirrada, muito mais nervosa e deliciosa!!! B é uma bulimica de primeira, enquanto S é uma vaca declarada! ahahahah … é tudo muito bom… muito engraçado, mas o mais engraçado de tudo é que ninguém menos que Jenny é quem fez sucesso na série… (e que inclusive ganhou uma série só pra ela!)

Gossip é um vício, tanto nos livros, quanto na tv, quanto na vida real (quem é que não gosta de uma boa gossip???)

Livros Lançados:

1. Gossip Girl (As Delícias Da Fofoca)

2. You Know You Love Me (Você Sabe Que Me Ama)

3. All I Want Is Everything (Eu Quero Tudo!)

4. Because I’m Worth It (Eu Mereço!)

5. I Like It Like That (Do Jeito Que Eu Gosto)

6. You’re the One That I Want (É Você Que Eu Quero)

7. Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor)

8. Nothing Can Keep Us Together (Nunca mais!)

9. Only In Your Dreams (Vai Sonhando!)

10. Would I Lie to You? (Eu nunca mentiria pra você)

11. Don’t You Forget About Me (Não me Esqueça)

12. It Had To Be You (Tinha Que Ser Você)

E por fim:

serie-it

Autora: Cecily von Ziegesar

it3 Das três séries, a que eu mais to amando é sem dúvidas IT GIRL… m-e-u-D-e-u-s-d-o-c-é-u, como eu queria isso pra mim! ahahahhaha…

A história é a seguinte, a Jenny (do GG), ganhou essa série só pra ela … obviamente existem mais personagens, mas ela é a principal e ela vive histórias muuuuuito deliciosas, de amor, ódio, disputa, amizade ….

No primeiro livro ela já começa com uma confusão absurda, podendo ser expulsa do colégio nos primeiros dias, antes mesmo de iniciar as aulas… mas é por um bom motivo, ela conhece o amor de sua vida (o segundo amor da vida, já teve o Nate do GG!)

Sei que no meio de tudo eu estou completamente apaixonada por um personagem da série, (assim como Jenny!), Easy, é um cara maravilhoso, fofo, divertido … ahahah, fico imaginando se ele existisse mesmo.. AI AI … CALOR!

Eu li os 3 livros em menos de uma semana… pra ser sincera, li todos em 2 dias! Não tem como parar… leio em qqr lugar que eu esteja, até baixei os e-books pra poder ler no trabalho!!!

Sei que tem a venda nas principais livrarias, mas o preço é meio salgadinho o que é um absurdo! Mas se você é assim como eu, uma pessoa que gosta mesmo de ler essas coisinhas… VALE A PENA!

Livros Lançados:

1 – Garota Problema

2 – Uma garota entre nós

3 – Garota sem limite

ebooks

Eu não tenho muita disponibilidade de ficar comprando livros de séries longas (por exemplo os do GG), mas tem alguns que eu gosto, por exemplo os da Becky bloom… uma vez que posso deixar de herança pra minha filha (quem sabe se eu vou ter uma!!!)

E por isso, eu baixo os e-books … que nada mais é do que um livro inteiro (desde capa até contra-capa) digitalizado!!! E se eu realmente gostar do livro eu o compro… O que sempre acontece … rs … acho realmente que os preços dos livros no Brasil estão altissimos, o que desestimula a leitura… as bibliotecas públicas só tem livros muito antigos e são totalmente desorganizadas (eu já fui rata de biblioteca e até mesmo trabalhei como voluntária em duas!) … e assim como as bibliotecas, os e-books são leituras gratuitas, onde o leitor pode escolher o que ler e não gastar por isso…

Não sou a favor de pirataria, não compro cd e nem DVD’s pirata, e os livros eu baixo para poder ter acesso… mesmo porque se eu for comprar todos os que gosto, não teria espaço em casa (o menina cúta!)

Os meus próximos livros em série são o da coleção CREPÚSCULO!!! já ouvi dizer que são bem gostosos tb!!!

e você o que acha disso tudo? rssss

Beijos

Lexa

81 comentários
  1. Tathy permalink
    Janeiro 28, 2009 13:13

    Olá, eu tbem amo ler.
    Acabei de baixar todos do Harry Potter, que amo muito.
    Você chegou a ler a série Mortal de Nora Roberts (Escrevendo como J.D Robb?), é muito bom, já tenho todos os que foram traduzidos.
    Gostaria q vc me enviasse o da Bechy pra ver se gosto.

    P.S: Apesar de quase não comentar por aqui, saiba que leio seu blog todos os dias.

    Bjs!!!

    Resposta da Lexa : Oi taaaaaaathy!
    mto obrigada pelas visitas diárias =) …. isso é muito gostoso de se ouvir (ler!)

    Sobre a série Mortal… ela é mortal mesmo né? rsssssssss
    Comecei uma vez a ler.. mas quando descobri, vi que eram mais de 30 livros!!! Jesus … até que esqueci completamente de continuar a lê-los… ahahahha … agora que vc me lembrou, vou ver se acho os e-books! São mto bons tb né???

    E a respeito dos e-books da Becky bloom eu vou te enviar por email … tá?
    Se caso vc tiver msn, deixe o endereço aqui que eu te add pra enviar mais rápido!

    tá bom?????

    bjs

    Lexa

  2. Janeiro 28, 2009 18:12

    Não conhecia essa série it girl… já gossip eu sou doida pra ler!
    Meu problema é que eu não consigo ler no pc, gosto de ler deitada com o livro nas mãos ( o que num certo ponto é ruim pq geralmente os livros que eu leio são velhos, com mofo..HAHA)
    Mas concordo que o preço dos livros no Brasil é um abuso. Agora nas férias tô explorando meus pais pra eles pegarem livros pra mim na biblioteca do banco que eles trabalham, pq lá tem muito livro. Criei até um blog pra falar do que eu tô lendo, porque pé tanta coisa que eu minha memória já tá pequena pra isso ( menina cúta 2…haha)

    Bjo

  3. Nanda permalink
    Janeiro 28, 2009 19:26

    Olá Lexa,
    estou lendo Melancia de Marian Keys. Uma jovem que dá a volta por cima depois uns probleminhas básiks…rs Estou adorando! Mãs, como toda amiga endividada tb baixei o meu exemplar! Gostaria de poder indicar o site esnips.com consegui diversos outros títulos por ele.
    Boa leitura!
    Bjos,
    Nanda

  4. Nanda permalink
    Janeiro 28, 2009 19:29

    Aaah sim,
    a série da Stephenie Meyer também é de arrepiar, bati meu recorde com ele: li em um dia (sim, isso dá medo mesmo). E não consegui parar de pensar nos personagens talvez por uma semana. Estou esperando meu namorado terminar de ler o Lua Nova (sequência do Crepúsculo e meu presente de Natal) para devorá-lo. Mas acho que não irá acontecer tao cedo…ele ainda reclama do sábado em que ele me perdeu para o Edward…rs

    + bjs,
    Nanda

  5. Cecília permalink
    Janeiro 28, 2009 22:30

    Oiiii Lexa, acho que nunca comentei no seu blog, maaaass… sempre acompanho!
    Amo ler e comprei o primeiro livro das historias da Becky bloom, achei o livro divertido, apesar de um pouco bobinho! Mas depois que começo, quero ver as continuações.
    Enfim, se vc puder me passar todos os e-books, eu adorariaaaa!! rsrsrs…
    Vc tem o e-book do crepúsculo? De todos os livros dessa série?
    Ah! Se vc achar tb os da série Mortal da Nora Roberts…. kkkk…
    Hoje eu toh “pidona”!!

    Bjs, parabéns pelo blog!

  6. meninasridiculas permalink*
    Janeiro 29, 2009 00:34

    Resposta da Lexa: Oi Cecilia… obrigada pelo comentário!!!
    Fico feliz de saber que tá sempre por aqui!!
    Estou te enviando os e-books da becky bloom para esse email que vc deixou!!!
    Da série Crepusculo vou enviar dois hoje (crepusculo e lua nova) e eclipse amanha (deixei no escritório!)!
    Da série Mortal eu pedi pra uma pessoa me enviar os e-books.. to esperando a resposta!! mas assim que conseguir já envio tb… E PODE PEDIR, se tiver dentro das minhas possibilidades… mando mesmo! rssssssss

    bjs
    Espero que se divirta!!!

  7. meninasridiculas permalink*
    Janeiro 29, 2009 00:35

    Respostaq da Lexa: Tathyyyyyyyyy…
    Já enviei os e-books da Becky bloom pra vc…espero que goste 😉 !!!

    beijos

    Lexa

  8. Poly & Arthur permalink
    Janeiro 29, 2009 11:06

    Oie! Entro aqui todo os dias e adoro as dicas, adoro tudo! Eu também amo ler, mas é aquilo, baixo apenas os livros que não posso comprar, pq nada se compara ao livro nas mãos, com a tinta impressa naquele papel, é outro sabor né. Tipo, eu amo o Sidney Sheldon (abafa o caso) e na Americanas qualquer livro dele estava R$ 12,90 é óbvio que não deixei passar a oportunidade.
    Mas na fase duranga que me encontro eu ia amar receber os livros da Becky por e-mail.

    polyana_2002@yahoo.com.br

    Bjs

  9. meninasridiculas permalink*
    Janeiro 29, 2009 11:18

    Resposta da Lexa: Oiiiiii Poly!
    Obrigada pelas visitas e pelo comentário!!
    eu vou te enviar os e-books… Espero que goste e compre os livros (realmente, nada melhor que um livrinho em mãos!!!)

    bjs

    Ps. por favor, me responda quando receber!

  10. Luciele permalink
    Janeiro 30, 2009 10:45

    Oi meninas adoro ler muito em que site vo baixa os livros???
    eu queria se voce pudese me mandar os delirios de consumo pois qual mulher não eh neh…
    amo seu blog bjooo

  11. meninasridiculas permalink*
    Janeiro 30, 2009 12:34

    Resposta da Lexa: Eu baixo os livros em vários sites… tem o 4sharing … até o rapdshare … é só fazer uma pesquisa nesses sites que vc encontra…
    obrigada por gostar do nosso blog =) !!!
    eu encaminho pra vc o email… assim que recebe-los me avise ok?

    bjs

    Lexa

  12. Rafa permalink
    Fevereiro 4, 2009 20:35

    oie meninas…passando pra pra falar que ameiii esse blog…parabens…esse blog tem todas as novidades que uma mulher precisa……
    Bom gente passei tbm pra falar que gostaria de saber comu fas pra baixar os livros no (e-book)…comu faz ?… gente sou meio desenformada msm..(totalmente)…
    Realmente os livros aki no Brasil é um absurdo…amo ler…e adoro os livros da Marian Keys…
    Ah! e lindas será ki voces poderiam me mandar “Os delírios do consumo de Becky Bloom”….amooo
    desde já agradeço…bjooooo

  13. Julih permalink
    Fevereiro 5, 2009 21:58

    Hey!
    Baixe Crepusculo mesmo!!
    É lindooooo³³³³ e muitooo perfeito!!
    UHAUHA”
    Vc tem o 12º volume de GG e o 3º e It girl??
    Se tiver me mande plizz::
    juli.ana-@hotmail.com
    Sao os unicos que me faltam pra acabar a coleçao…
    Eu apoio total a ideia de ebooks… Tenho 31 no meu PC!
    E já li todos… imagina se eu fosse comprar! OMG! Haja dinheiro babe
    Hm…
    Axo que é só!
    BjuS

  14. Janelma Aquino permalink
    Fevereiro 8, 2009 18:14

    Oi Lexa…
    Vc naum sabe como foi bom te achar, poxa tava doida pra baixar os e-books de Gossip girl, e naum saibia como, e aqui em Manaus as livrarias naum tem, e se chegar vai ser absurdamente caro pra uma pobre assalárida kkkkkkkk , já procurei como doida e naum tem, por favor se vc poder me manda pro meu email os do GG ,todos os 12 e o “Os delírios do consumo de Becky Bloom” que naum sabia que tinha… Obrigada pela atenção e tó esperando es e-books
    Bjs lindinha…..

  15. meninasridiculas permalink*
    Fevereiro 9, 2009 13:16

    Resposta da Lexa: Prontinho Jane… ebooks enviados… espero que goste…
    bjssss

  16. Sanura permalink
    Fevereiro 11, 2009 21:00

    eu gostaria muito do link para baixar os e-books de todos os livros das series q voce fallou.. oobrigada linda ;*

  17. Bianca permalink
    Fevereiro 13, 2009 20:16

    Oiee, eu estava doidinha procurando os ebooks de GG 12 e It girl 3, será qe voc poderia me mandar esses e Os delírios do consumo de Becky Bloom, eu agredeceria muito, ah adorei o blog :*

  18. Renata permalink
    Fevereiro 15, 2009 01:42

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu adoro a série gossip girl!! E fiquei muito curiosa em ler os livros, principalmente o da Becky bloom *-*.
    Por favor, me manda os e-books de todos!
    bjo

  19. Isabella permalink
    Fevereiro 15, 2009 14:54

    Oooi, eu gostaria que você me mandasse todas as séries da Gossip Girl para o meu e-mail porfavor!
    Beijos!

  20. evelin permalink
    Fevereiro 19, 2009 13:21

    olá… gostaria do livro..
    it girl garota sem limite 3… amooo
    essa serie ….

    obrigaduuu.. bjuss

  21. Natalia permalink
    Fevereiro 19, 2009 20:52

    Olá, Lexa. Adorei o seu blog!! Parece que temos muito em comum. Especialmente a paixão por livros em série. Estes últimos estão muito bons mesmo.
    Gostaria, se possível, que vc me enviasse o IT HAD TO BE YOU, da serie Gossip Girls!!! Eu consegui baixar os outros, mas não esse… 😦
    E também, eu baixei o IT GIRL 1 e 2, entao se vc tiver os outros… Bem, iria adorar recebê-los!!!!
    Me envie um email (na.ufmg@gmail.com)!

  22. claudinha permalink
    Fevereiro 20, 2009 12:47

    Oi meninas !Virei frenguentadora nata do seu blog! eu vou gosta a pacas se vcs mandasse toda a séria Gossip Girl e o livro lua nova!!!Sou estudante de letras e ja viu como eu gosto de livros. Gostei mto de ter encontrado o blog de vcs!!!!!!!!! bjos mil!

  23. jaque permalink
    Fevereiro 20, 2009 17:51

    olá, amei o blog de vcs!!! e eu queeeero os e-books, se der manda por email pra mim?
    Muito thanks!

  24. maggie permalink
    Fevereiro 20, 2009 19:50

    Adorei seu blog, *-*
    será que voce tem como mandar o livro it girl 3 garota sem limite no meu email?
    porque eu estava procurando ele que nem uma louca e não achava em nenhum site.
    valeu!
    bgs ;*

  25. maggie permalink
    Fevereiro 20, 2009 20:05

    Adorei eu blog *-*
    ah, e será que você não poderia me mandar o ebook it girl 3 garota sem limite?
    eu estava que nem louca atras dele mas não achava em lugar nenhum. rsrs.
    valeu!
    bgs ;*

  26. tais permalink
    Fevereiro 25, 2009 17:10

    poderia mandar o terceiro volume da serie it girl?
    muito obrigado se puder
    abracos

  27. Nathalia permalink
    Fevereiro 26, 2009 17:50

    Ai ai ai, adorei o blog, e fiquei muito interessada nas suas digitalizações, não tenho achado sites muito seguros… Tem como me passar o 2º e o 3º do it girl, o 12º do gossip e o da Becky bloom?!?!?!?! Seria muitooo bom. pode mandar para o meu e-mail(nate_sch@hotmail.com) valeu mesmooooooooooooooooooooooooo.

    ;D

  28. Ami permalink
    Fevereiro 27, 2009 12:06

    Euu queerroo !
    Plis, me manda GG – It Had To Be You – falta só esse ra eu leeer !

    Se vc tiver tbm o 3° do It Girl, ia super amar !!
    Brigadaa

    xoxo

  29. Ami permalink
    Fevereiro 27, 2009 12:08

    Euu queerroo !
    Plis, me manda GG – It Had To Be You – falta só esse pra eu leeer !

    Se vc tiver tbm o 3° do It Girl, ia super amar !!
    Brigadaa

    xoxo

    [alline.menezes@yahoo.com.br]
    Thanks a loot

  30. meninasridiculas permalink*
    Fevereiro 27, 2009 13:38

    Resposta Lexa: meninaaaaaaaaaaaas…
    todos os ebooks devidamente enviados!!
    qualquer problema, me manda um email ok?

    bjs

    lexa

  31. victória permalink
    Março 7, 2009 02:37

    aai amr, eu ameeeeeeei o blog. é mto tuudo !
    eu quero muuito os ebooks, me passa por favor (:
    me adc pra gnt poder conversar .
    beeijoos

  32. Giovana permalink
    Março 7, 2009 04:48

    oi, tudo bem?
    entao, gostaria que voce me envia-se o ebook do livro os delirios de consumo de becky bloom e o livro gossip girl 1. por favor? preciso ler esses livros.
    obrigada :**

  33. Gabriela permalink
    Março 8, 2009 23:31

    Ei,
    já li os dois livros da série it girl, acabei o segundo hj!
    estou anciosa pelo terceiro! será que vcs podem me mandar??
    .Valeu!

  34. carol permalink
    Março 12, 2009 16:46

    plixx lexa, me manda It Girl 3!
    eu li o 1 e o 2 e amei!
    a proposito leia crepusculo, é muito bom

  35. Jackie permalink
    Março 14, 2009 18:32

    Oie,

    Amei o blog, acabei de conhecer …

    Você teria como me enviar os e-books:

    It Had To Be You (Tinha Que Ser Você), Garota sem limite e os da Becky Bloom ?

    Ficarei muito grata.

    Obrigada.

    Jackie …

  36. Dominiique permalink
    Março 15, 2009 19:13

    Manda pra mim It girl Volume 3?
    por favor, ou então o site onde você conseguiu, eu tô atrás faz dias, e não consegui achar ://
    agradeço de coração *-*

  37. Thais permalink
    Março 22, 2009 19:29

    Oi Lexa,

    Td bem??

    Cara eu adoro a séria GG e estou querendo ler os livros também.
    Porém não são todos os que eu achei e alguns parecem não estar completos.
    Você tem como me mandar os e-books de GG e It Girl??

    Sobre a sérei de Crepúsculo, bom sou suspeita!!!
    Já li todos (inclusive Breaking Down e Midnight Sun (ou oq tem publicado dele, pelo menos) e sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A-!!!
    Leia, é fantástico!!!

    Se você quiser outra dica, tem 2 “series” que eu li e tbm curti

    1) Eragon, Eldest e Brisingr (são os três livros lançados do Ciclo a Herença… o 4ª (e ultimo) ainda não foi publicado)

    2) A Bussola de Ouro, A Faca Sutil e a Luneta Ambar (os 3 são muito bons, sendo o ultimo livro o melhor de todos!)

    Bom, espero que vc goste e fico na espera do envio dos e-books.

    Beijosss

  38. Ami permalink
    Março 24, 2009 20:05

    Olá Lexa!
    Você sabe onde eu posso baixar It Girl 4 – Garota Inesquecivel ?
    Eu li num site que tem já públicado e pra vender numa livraria ( http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=480825 ) !!!

    R$ 33,00 meio carinho nééé ???

    Beijoos

  39. PAH permalink
    Março 29, 2009 23:25

    Oie, tudo bom?
    Você poderia, por gentileza, me enviar o terceiro volume da série It Gir (Garota sem limite)?
    (vudu_cherry@yahoo.com.br)

    Muitissimo obrigado!

  40. Jéssica permalink
    Março 31, 2009 02:36

    Olá, Nossa super interessante o blog
    me fez até descobrir novos livros interessantes de se ler^^

    vc poderia enviar p/ o meu e-mail
    o 12º livro de Gossip girl e os 3 de It girl?!?!

    agradeço desde jááh

    bjuh bjux!

  41. Luiza permalink
    Abril 4, 2009 19:15

    Adoreeeeei o blog! por favor, eu tô louca procurando o e-book de it girl 4 – garota inesquecível, mas não consigo achar! tem como me mandar por e-mail? 😦 parabéns pelo blooog! beijos ;*

  42. Luiza permalink
    Abril 5, 2009 01:35

    haha, o e-mail é l.b.p.l@hotmail.com esqueci, hihi

  43. Jéssica permalink
    Abril 7, 2009 06:22

    Haaa esqueci o e-mail huahuahua
    lá vai……
    -> girl_of_your_eyes@yahoo.com.br

    bj-s!

  44. bia permalink
    Abril 9, 2009 18:12

    oi,eu queria muito o e-book de gossip girl.FANZONA DO SITE!beijos

  45. bia permalink
    Abril 9, 2009 18:14

    a omeu mail é bibia1230@hotmail.com

  46. Thayane permalink
    Abril 10, 2009 04:57

    Olá!
    Nao conheco essa serie it girl!parece que é realmente boa!!
    vc poderia me passar os e-books por e-mail??
    Obrigada!
    Bjoss

  47. fernanda permalink
    Abril 14, 2009 21:48

    Vc poderia me enviar os livros da série it girl e gossip girl ??
    gosto mto da série e fiquei sabendo dos livros..
    e realmente pra compra é mto caro..
    se quiser eu mando pra vc os livros da série crepusculo.. são mto bons e só o ultimo qe num foi lançado ainda… na vdd só tem até o capitulo 12..

    desde já obrigada =))

    fernanda_miro@hotmail.com

  48. dudinha permalink
    Abril 15, 2009 00:54

    caraaaaaaaaaaa vc é simplesmente a salvaçao!!
    eu amoooo todas as series citadas acima e tipo sou viciada. eu baixei tudo q voce possa imaginar mas nao achei it girl 3 e 4 em lugar nenhum muito menos gossip girl 12, sao os unicos que nao tenho.
    pode me mandar por e-mail pelo=amor-di-deeeooolls?

    ps: se quizer algum livro pode falar talvez eu tenha, minha vida e baixa livros ja que nao posso comprar muito menos ficar a tarde toda lendo na siciliano¬¬

    beijooo! ><

  49. dudinha permalink
    Abril 15, 2009 00:55

    caraca esqueci o e-mail =x

    dudanunez_4ever5@yahoo.com.br

    =)

  50. dudinha permalink
    Abril 15, 2009 23:16

    me passa os delirius de consumo …. tbm?

  51. Lelêe permalink
    Abril 17, 2009 15:39

    Adoreiii o seeu blog, e minhaa série favorita ée sem dúvida It Girl jáa li os trêes.Praa qeem AMA a série eu tenhoo ótimas notícias, jáa lançou o 4!
    Ée It Girl-inesquecível.Eu estou procurando o Download se eu achar eu aviso e se alguém achar antes me avise!
    Beijoos

  52. Lelêe permalink
    Abril 17, 2009 15:41

    O meeu e-mail é alelyndinha@hotmail.com!

  53. Lelêe permalink
    Abril 17, 2009 21:25

    Oláa,
    Olhaa see não for pedir dee mais vcêe poderia me mandar o livroo Os delírios de consumo de Becky Bloom?
    Beijoos

  54. kallyta permalink
    Abril 18, 2009 14:31

    lexaa, pliiisss, toh lendo it girl, acabei o segundo !!
    por favor me manda os ebooks it girl 3 e 4 por favor !!
    amo dii paixaao, adoreei o sitee e as dicaas !!
    toh começando a ler alguns qii vc postou akii…
    por favor, mandaa praa min taah !!

    emails

    kallytapolyane@hotmail.com
    kakaublink@hotmail.com

    obrigada, di novo !!
    beeijos

  55. Bianca permalink
    Abril 18, 2009 14:34

    Olá… adorei o seu blog…

    Gostaria que você mandasse para mim os e-books de:
    It Girl 3 – Garota sem limite0
    Gossip Girl 12. It Had To Be You (Tinha Que Ser Você)
    A Serie Becky Bloom

    Se você quiser posso te mandar todos os livros do Crepúsculo se você ainda não tiver..

    Obrigada. Fico no aguardo

    meu e:mail é bianca_morgantini@hotmail.com

    XOXO

  56. Clarissa permalink
    Abril 21, 2009 23:12

    Garota descobri seu blog hj!!! Muito Bom!!! Se vc puder mandar o livro da Beck Bloom te agradeço muuito!!! Ahh e alguns q vc puder de GG tbm!!! Mil Beijos e Parabéns pelo Blog!!!

    Ps:clarissacsa@hotmail.com

  57. Camila permalink
    Abril 22, 2009 14:22

    oLá, DEscobri seu blog e amei.
    estou muito interessada na série it girl e gostaria q vc me enviasse o numero 3 [garota sem limite]
    beijos

  58. Camila permalink
    Abril 22, 2009 14:23

    ah e meu e-mail é mila_camilarassi@hotmail.com

  59. carolina permalink
    Abril 25, 2009 21:25

    você sabe onde posso baixar Gossip Girl 12 ? eu nao achei para baixar ..
    e a eu queria o Gossip Girl 8 em formato .doc você tem ?

    se puder me enviar os links o email é carolina.agnelo@gmail.com

    desde já, muito obrigada !

  60. Anna permalink
    Abril 26, 2009 00:33

    Oi Lexa 🙂
    nunca comentei no seu blog, mas entro sempre
    ameii o seu blog e as suas dicas eu também amoo ler ,a minha série favorita é It Girl já li os três livros (todos baixados é claro , tá faltando graninha , haheheh) . Estou doida e procurando o download do 4 (it girl-inesquecível) e nam encontro :(, se vc tiver por favoor, por favor me manda
    o meu email é :annasouza50@yahoo.com.br
    beijoss e parabéns pelo seu blog

  61. Daniela permalink
    Maio 5, 2009 18:03

    amoor, amei o teu blog *——*
    se você pudesse me enviar o gossip girl 12 (tinha que ser você) eu ficaria muito agradecida (:

    meu email é danii_losekan@hotmail.com
    beijos.

  62. Maio 10, 2009 02:04

    eu qro o terceiro livro do it gir!

    pode me manda, please?

    é raiska_ady@hotmail.com

  63. Tarciana permalink
    Maio 11, 2009 17:57

    OI TUDO BOM ACHEI O BLOG UM MÁXIMO!!!!!!TÔ ACOMPANHANDO A SÉRIE GOSSIP GIRL E OUVI FLAR QUE OS LIVROS SÃO MELHORES AINDA POR FAVOR VOÇÊ PODERIA COMPARTINHAR COMIGO POR FAVOR !!!!!

  64. Tarciana permalink
    Maio 11, 2009 18:00

    MEU EMAIL É a_boneca@msn.com
    obrigada!!!!

  65. Pam. permalink
    Maio 19, 2009 20:54

    Sou super fãa do site.
    mais eu to que nem loca atras do it girl – garota inesquecivel 4.
    sera que voçe pode passar pra mim no meu imail? aproveita e manda tambem Becky bloom .

    BEIJOOO

  66. Juliana permalink
    Junho 1, 2009 02:15

    aai, eu amei sua página ! eu sou louca por liivros, mas também não compro todos =/

    será que se você tiver, você pode me enviar o e-book do gossip girl 12?
    eu não acho em nenhum lugar pra baixar.

    obrigaada.

    beijos.

  67. Diana permalink
    Junho 3, 2009 17:58

    Olá…
    Amei o seu blog
    Eu estava a procura do livro da Becky Bloom! E será que vc teria o volume 8 de Gossip Girl (Nunca Mais) em formato doc?
    Se vc tiver estes livros e puder me enviar ficarei muito grata!!!
    Obrigada!
    Beijosss!

  68. meninasridiculas permalink*
    Junho 3, 2009 18:04

    eu tenho sim… e te envio djá!
    bjs

  69. Angela permalink
    Junho 12, 2009 18:01

    Ai Meu Deus! Graças a Deus achei seu site! Você não imagina como eu estou desesperada! Acabei de ler o livro Gossip Girl 11 achando que era o último! E agora eu simplismente não consigo achar o 12 para baixar! Você tem o 12?!
    Por favor se tiver manda pra esse email: angelamaria12374@hotmail.com
    Obrigadaa!

  70. Yasmin permalink
    Junho 25, 2009 18:40

    vc pode por favor me mandar os e-books dos livros it girl 3 e 4?
    bjo

  71. Manu permalink
    Junho 26, 2009 03:08

    Oi

    I love your website…
    Até que em fim um local agradavel comleitura dinamica.

    But, Anyway…Gostaria de saber se vc tem o 12º livro de GG, in portuguese off course.

    Tentei achar em todo lugar masnao encontrei. Espero qeu vc tenha..

    Eu sou totalmente a favor dos e-books…but some day eu irei comprar os originais..some day…srsrs

    Aguardo anciosamente!

    Bjoo

  72. Lelêe permalink
    Junho 27, 2009 21:46

    Eii…
    Amei o blog
    Eu estava a procura do livro da Becky Bloom!Ahh..Se não for pedir dee mais,se vcêe tiver It Girl 4 pode me enviar?Se vcêe tiver estes livros e puder mee enviar ficarei muito grata!
    Obrigada!
    Beijos!

  73. Juliana permalink
    Junho 29, 2009 02:55

    Oii!
    adoro seu site!!
    será que você podia me enviar it girl 3 e gossip girl 12?
    desde já agredeço =D
    beijos

  74. Ami permalink
    Junho 30, 2009 14:08

    Lexa, vc tem ‘It had to be you’ da GG ?
    Pode ser in english (se vc tiver, claro), não tem problema !
    Tô desesperada atrás desse livro, mas não achei pra Dwnld em lugar nenhum !
    Você é minha ultima esperança !!!
    kkk

    tks a lot
    alline.menezes@yahoo.com.br

  75. Laura permalink
    Julho 13, 2009 16:31

    Há tempos eu tava de olho nesses livros, mas queria saber mais do assunto deles, tipo eu primeiro pensei”ah esses livros devem ser como muitas porcarias que tm por ai que fem sucesso”, mas as histórias são simplismente MÁRAS.Amei sua página, vou passar a visitá-la com frequencia.Estou esperando novos posts.beijo e me liga :*

  76. Kamila permalink
    Julho 15, 2009 04:15

    Oiii por favor me envia o IT Girl-Garota Sem Limite volume 3?

  77. Thaís permalink
    Julho 16, 2009 02:16

    oi meninas adorei o blog de vcs…

    vcs poderiam me mandar it girl 3 ( garota sem limites)
    só está faltanto esse e eu não estou axando !

    obrigadoo !! beijos

  78. Tici permalink
    Julho 22, 2009 12:15

    Oi Lexa eu estou meio que viciada em GG mas eu naum estou conseguinho o link do download do 12 sabe, Vc pode me dizer onde eu posso baixar??
    Graças a Deus que eu te achei, eu já tava ficando louca

  79. Lexa permalink*
    Julho 24, 2009 09:38

    oi Tici… então, o 12 eu tenho uma parte dele, ainda estou esperando as outras partes traduzidas.. se você quiser posso te enviar…
    ps. vou te mandar um email!

    bjs
    Lexa

  80. Pryscilla permalink
    Julho 27, 2009 08:16

    oi oi gostario muito de ter o livro “louca por compras” mas n konsigo fazr download em nenhum site será k me poderia enviar

    deixo o meu mail para caso tenhas este livros me possas enviar: priscila.silva1992@gmail.com

    bigada beijo

Trackbacks

  1. Sobre os livros!! «

Os comentários estão fechados.

