Skip to content

Novidade no ar!!!

Janeiro 23, 2009

novidade

Pessuáu… to aqui com uma novidade quentinha pra vocês!!!

Não trata-se de pilantragem ou qualquer outro nome que você possa dar… trata-se de uma nova forma de ganhar dinheiro sem tirar sua bundinha da cadeira! Sério … mas vamos começar pelo começo!

Recentemente descobri um novo serviço de e-mail, até aí normal! Essa nova empresa dá ao usuário do novo e-mail além do, obviamente, e-mail de 2G, um disco virtual de 1G e o uso de msn com esse novo endereço… até aí sem novidades… e esses três serviços pelo preço de R$ 12,90!

E aí você me pergunta: E O KIKO?

keymail

Pois bem, mas o mais legal vem agora… essa empresa criou um sistema de email com entrada por indicação (tipo gmail) só que quanto mais pessoas você indica, mais dinheiro vai ganhando com isso… isso significa, se vc indicar mais pessoas vai ganhar mais, e quem indicar vai ganhar e você vai ganhar através dessas pessoas… e ai todo mundo ganha!

Eu já fiz o meu, a principio meio descrente, mas posso garantir.. GANHEI DINHEIRO MESMO.. não é mentira!!! Estou indicando muitas pessoas e o trem tá rolando!!!

Enquanto hotmail, gmail, ig e todos mais emails gratuitos por ai ganham dinheiro através dos seus acessos com os banners dos anunciantes … no keymail é diferente, você é quem ganha dinheiro com o acesso alheio!!!

Portanto, se você é uma pessoa inteligente (e eu creio que seja) vai se interessar por esse novo email: Keymail!

Para maiores informações clique AQUI (obviamente não é virus!) e assista a apresentação! Certeza que você vai querer ganhar com isso!!!


ps. Depois de um certo número de indicados, você já não paga mais a mensalidade!!!

 

NÃO PERCA TEMPO!!!

www.keymail.com.br

keymail1

Anúncios

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: