Skip to content

Valentine’s day

Janeiro 21, 2009

Pois é, tá chegando o dia dos namorados do mundo… 14 de fevereiro… e algumas empresas já estão lançando produtos para os românticos de plantão…

O que eu achei maaaaaaaais de tudo foi o lançamento da Lush… Pelo que sei a Lush ainda tem lojas no Brasil, nos shoppings Iguatemi, cidade jardim e morumbi… há anos a Lush fechou centenas de lojas pelas terras de cá, pois não “pegou moda”!!!

Deliciem-se com as fotos:

lush1

lush2

lush3

lush4Eu comprava todos!!

 

Lexa

3 comentários
  1. Glauce permalink
    Janeiro 21, 2009 22:11

    Nao esquece das leitoras desesperadas, digo, das leitoras que desejam muito o blush da hello kitty!

  2. Pabline permalink
    Janeiro 21, 2009 22:58

    Que lindinho!! Aqui nao tem…Meninas coloquem ai sobre esmalte, ta tendo tanta cor linda, eu to usando um que chama Malicia é um rosa maravilhoso, e tem um agora lindo tb que chama 40 graus…Ah quero saber tb de shampoo pq eu sou viciada,tenho vaaarios no banheiro!! Bjs

  3. Melissa permalink
    Janeiro 22, 2009 02:42

    é de comer, right? eu comeria!
    uaheuheaihaeua

Os comentários estão fechados.

