Skip to content

Museum of Broken Relationships

Janeiro 8, 2009

mbr

Pois é,  todo mundo sabe que o que sobe, desce, o que infla, murcha,  o que acende, apaga, o que começa, acaba e ai é que tá… muitos relacionamentos que tiveram um começo maravilhoso têm o seu fim trágico!

E foi a grande sacada do Museum of broken relationchip, dois croatas (Olinka Vistica e Dazen Grubisic que devem ter tomado um pé na bunda daqueles! ) tiveram a idéia, quase que genial, de reunir num só local objetos dados, ou recebidos, em época de namoro com suas histórias finais, isto é, como o relacionamento acabou!

O MBR já tem site e lá você pode ver histórias fantásticas talvez não pra quem tenha contado de objetos e os fins dos relacionamentos.

Ficou com vontade de entrar para o MBR, ou indicar aquele amigo?^^.. Clica aê: Museum of Broken Relationships

200803030702290medonja A dona do lindo bixinho conta que ele foi dado no dia dos namorados e que o safado que deu o trem pra ela dizia que a amava, mas ela diz que é tudo mentira… e que o bixo tá lá guardado, num saco plástico em cima do armário resumindo, não se desfez dele porque o tadinho do bixo não tem culpa de nada!!! Não foi ele quem o machucou e sim o ex calhorda!

 

 

 

 

200803030706550proteza1Já o dono da pernoca ai, disse que se apaixonou pela enfermeira que cuidava dele quando ele era guerrilheiro, mas que o amor durou menos que sua perna… uma vez que a mesma era feita de material MUITO melhor! kkkkkkkkkk… 

 

Se você quiser mandar sua história e foto, clica aqui!! 

 

beijos

 

Lexa

Anúncios
One Comment
  1. Janeiro 12, 2009 18:26

    Que saudades, meninas!

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: