Skip to content

Fotos oficiais.. MAC + HELLO KITTY!

Janeiro 6, 2009

Bom gente… muito se falou a respeito da nova linha da MAC juntamente com a sanrio (Hello Kitty), mãaaas… agora sim sairam as novas fotos da linha!!!

Eu já to tentando providenciar alguma coisinha pra mim né.. VAI SABER! RSSSSSSSS

Pra quem gosta, assim como eu, delicie-se!!!

oficial1

oficial-2

 

oficial3

 

oficial-5Eu babei em tudo… em todas as peças… já tenho até o preço de algumas e não achei tão caro (em dólar!!). Se alguém quiser comprar é só dar um toque que Salim dá um jeito!

beijos

 

Lexa

3 comentários
  1. Adriane permalink
    Janeiro 7, 2009 00:18

    Oi.
    Adorei a nova coleção da Mac.
    Eu quero demais essa nécessaire.
    Tem idéia de quanto tá custando?
    De repente se você conseguir comprar, me dá um toque, porque eu quero.

    Beijos.

  2. meninasridiculas permalink*
    Janeiro 7, 2009 00:57

    oi adriane, me manda um email: somos.ridiculas@gmail.com
    ai a gente conversa melhor!
    bjs

    Lexa

  3. Glauce permalink
    Janeiro 10, 2009 13:51

    Quero djá!

Os comentários estão fechados.

