Skip to content

Carro da Paris!

Janeiro 6, 2009

Salve salve Paris Hilton, a nova Barbie da Califa!!!!

Chegou ao público as novas fotos da paty mais paty de todos os tempos: SEU NOVO CARRO! Um Bentley “tunnado” especialmente para ela.

Até a roda tem a isígnia da garota!

Agora, pensando cá com meu butão… quem pagou pra quem por esse carro? Paris ou a propria montadora?????? Quem tá fazendo publicidade de quem?

Quem souber me conta tá?

pariscarronovo1

pariscarronovo2

Eu não queria um desse nem morta! Chama mais atenção que uma melancia pendurada no pescoço de alguém sem roupa com uma vassoura enfiada no toba! aff, pára!

 

Beijos

Lexa

5 comentários
  1. Janeiro 6, 2009 12:46

    Céus! hahahahahahaha discretiiiiiiiissimo..
    dificil saber mesmo quem pagou pra quem rs…
    mas eu também nao aceitaria um assim não…
    to mais felizinha com o meu discreto e branquinho! =P

    beijocasss
    feliz ano INTEIRO =*

  2. Pabline permalink
    Janeiro 7, 2009 22:39

    JESUSAMADO!! COR mais feia que já vi em toda minha vida para um carro, sem falar que só de ver essas 5 fotos embaralhou as minhas vistas, acho que vou ter até que procurar um oftalmo…
    Deve ter sido a montadora que pagou, ou melhor cedeu, alias isso se chama jogada de Markting…coitada da montadora que ficou com alguns $$$ a menos no caixa, já a Paris ganhou uns $$$$$$$$ só pra posar pra essa reportagem…affff
    Queria ser pobre um dia só, todo dia cansa (ohhh drama hein?)..bjs

  3. Lex permalink
    Janeiro 8, 2009 11:23

    Provavelmente ela pagou – ou ganhou da empresa de tunning. Na terceira foto, a placa que aparece é da “West Coast Customs”, famosa pelo programa “Pimp my Ride” da MTV.

  4. Glauce permalink
    Janeiro 10, 2009 13:03

    Pois manda para mim, que eu aceito! hahahaa

  5. Karoline permalink
    Fevereiro 7, 2009 19:43

    Aii… Perfeito o carro!!

Os comentários estão fechados.

