Skip to content

últimas compras de 2008!!!

Dezembro 23, 2008

Gente, não resisti e comprei!!!

ai ai ai… sou uma anta mesmo, mas ah, paciência!!!

Num me aguentei e vim correndo pra contar pra vcs!!!!

 

ultimasaquisicoes11

 

1- CLINIQUE – Removedor Bifásico

2 –  MAC Tendertone Lip Balm – SHUSH

3 – AVON – True Color – MALVA SERENO

4 – AVON – duo de Sombras – BRANCO/AZULMETÁLICO

5 – MAC Sheertone Blush – HARMONY

6 – MAC – Cream Colour Base – ANTIQUED GOLD

7 – LANCOME – Lip Gloss – SIMMER

8 – SOFTLIPS Lip Protectant/Sunscreen – STRAWBERRY

 

Já testei QUASE todos os produtos, e ameiiiiiiiiiii todos…  alguns comprei ela Brigette`s Boutique e outras, obviamente, pela revendedora AVON… to super feliz com as aquisições, e espero, dentro em breve, adquirir as novas linhas da MAC : MONOGRAM e DAME EDNA!!! LOOSHO!

Mas as aquisiçoes não param por ai… natal, presente pra crianças, e a criança aqui não fica feliz se num compra um algo da HELLO KITTY!!!

Então vem ai minhas aquisiçõezinhas da H.K …

ultimasaquisicoes2Comprei uma necessair grandooooooooooona pq a que eu tenho (da MAC) já tava deixando a desejar…e comprei mais um monte de CANETAS E LAAAAAPIS, pq eu amooooo… tenho uma coleção de canetas (depois mostro) e um chaveiro novo pro meu futuro AP. Deus é Pai!!

Só pra avisar, as lojas SANRIO estão com remarcação de preço, sem prazo estipulado, e segundo a vendedora, isso vai permanecer enquanto durar esse estoque ‘velho’!!! eu já comprei bastante coisinhas, inclusive presentes pro Natal!!! Se fosse vc não perderia essa oportunidade, pq afinal de contas, canetas a 50 reais ninguém bem loco merece!!!

Gente, final de ano é correria, então ainda nao consegui fazer o que vcs pediram, idéias para looks pro fim do ano! Se vcs tiverem paciência, eu faço pro ANO NOVO tá? rsssssss

 

beijo gente

 

Lexa

Anúncios
One Comment
  1. Abril 3, 2009 14:35

    esta coisa de colecionar pega! Adoro comprar tbm. Bjos!

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: