Skip to content

Minha filha, pra que tanta bolsa e tanto sapato????

Dezembro 11, 2008

Geeeeeente, que saudades do blog e de todos vocês … 

Fim de ano é aquela loucura… muitos projetos inacabados (e que corremos para acabá-los), sonhos não consumados… trabalhos por fazer, provas pra prestar… viagens para fechar, casamento pra organizar (rãm rãm!).

Pois é, e acabamos deixando nosso lugar mais delicioso de lado, que é este blog! Mas não fique achando que esquecemos de vocês… muito pelo contrário… estamos nos organizando pra deixar isso aqui um tico mais profissional e jornalístico, ahahahaha… 

Bom, uma das nossas queridas leitoras, Pabline (amada) nos pediu um post a respeito de roupitchas pro verão… sinceramente, já havia pensado nisso, mas com a falta de tempo e consequentemente de organização, não consegui fazer um post decente… mas agora estou preparando um beeeeeeem legal… vamos ver se sai né?… viva! ahahahah

Mas enquanto isso não acontece… surgiu uma pequena grande dúvida na minha mente e na de algumas amigas.. POR QUE NÓS MULHERES TEMOS TANTA OBSESSÃO POR COMPRAR BOLSAS E SAPATOS???


Eu gosto muito de bolsas e sapatos e tenho uma vasta coleção deles… mas poxa, tem necessidade de ter 60 pares de sapatos e 50 bolsas? (com marca ou sem marca) Bom, esse é o meu caso…  meu quarto tá tão afogado de bolsas e sapatos que eu nem consigo mais entrar… estou até pensando em fazer um bazar, ahahah 

E aí tive a idéia de montar vários looks com uma bolsa só.. aaaaaaaai, que desafio! Uma bolsa para vários looks … tudo bem que se fosse na vida real, pensariam que eu só tivesse aquela bolsa… mas é uma simulação né! ahaha

Vamos lá e me digam o que acham!

Esse vai ser o objeto da minha experiência:

bolsa-amarela

Os dois primeiros looks me inspirei em passeio… amo vestido e acho que super combina com momentos despojados… seja pra ir até o interior visitar uma super família amiga, ou pra ir até um shopping … e usei a mesma pourse de sempre… a amarelinha! vejam os looks!

fazenda-e-cidade1

Os próximos looks me inspirei em momentos com os amigos, ahahah… uma festinha temática, uma caminhada no shopping… quem não gosta? Eu amo… e imagina ir com a mesma bolsaaaaa… ai, até me dói o coração ter que colocar a mesma bolsinha, te juro!!! mas vamos lá e me digam o que acham!

festa-e-amigas

Saidinha séquice com um bofe novo, ou passear com o antigo? Bora pensar no modelito diferente, mesmo por que a bolsa já tá pronta esperando por você, com tudo dentro! Pensa que fácil???

sexy-e-bofe1

E pra finalizar, o momento de mais glamour (dinheiro eu até tenho, só me falta-me, o … gramú!!! kkk)Pois é, dá pra usar a mesma bolsa fazendo a phyna, prestenção! não coloquei bijus pq não consegui imaginar esse modelo com um COLAR amarelon, ahhahah, abafa, então ficou simplório imaginando um cabelo bem féxion!!!

glamourE você? Tem muitas bolsas? muitos sapatos? Conta pra gente vai… sempre fico curiosa pra ver como é a vida de vocês, no lado offline da força.. rsssssss… mandem suas fotos pra gente ver como é o seu quarto e os seus sapatólios!!!!!!

 

beijos e até o próximo post!

Lexa

6 comentários
  1. Isabela permalink
    Dezembro 11, 2008 21:04

    Nunca comentei, mas sempre entro no blog. Adoro!!! Esses looks ficaram legais e me lembraram muuuito a Carrie do Sex and the city!!!

  2. Luciana permalink
    Dezembro 11, 2008 21:33

    Lê, adorei os looks, principalmente a saidinha com as amigas e o glamour … só não acho que dá pra ir de salto na fazenda ou vamos atolar!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei ver vcs de volta!!

    Beijos!

  3. Paloma Peruna permalink
    Dezembro 12, 2008 19:24

    SNIF…. Não tenho tantos qto vc!!!!! haha Bjos

  4. Dezembro 15, 2008 19:38

    Que vestido é esse, da esquerda, p/ sair com o bofe?! Me explica?! Q laço no pescoço é esse?! Que parte de baixo preta é essa?! Quero um igualzinho p/ oooonteeem! hahahahaha! Amei, amei! Onde acho um assim?! hahahaha!

    Eu tenho roupa, sapato e, principalmente, bolsa demais! Mas, todo final de ano eu separo o que não uso p/ doar! E ainda assim meu closet fica super cheio! hehehe!

    Beijos!

  5. karen permalink
    Dezembro 17, 2008 08:55

    eu ameeeei todos os looks, a bolsinha combinou com todos *-*
    eu não tenho tanto sapato porque minha mãe diz que não vai compra porque meu pé ainda vai crescer [tenho 13 anos] então só tenho o necessário e mais um pouquinho. mas bolsa ? cara, eu tenho muuuuuuuuuitas. principalmente porque eu divido com a minha mãe. nós duas usamos maxi bolsa então a gente compra várias *-* É PERFEEEEEEEITO !

  6. Pabline permalink
    Dezembro 17, 2008 11:09

    PÁRA TUUUDO!! Cada roupa mais linda do que a outra!! A P A I X O N E I ! ! ! Vou ao shopping hj e vou ver se encontro algo parecido. . .(mt dificil mais nao custa tentar)..Meninas, obrigada pelo Amada, vcs que sao muito especiais na minha vida, nao so na minha como de todas as blogueiras que amam esse Word de voces..bjaoozaoo

Os comentários estão fechados.

