Skip to content

Amigo secreto? ISHI, FERROU…

Dezembro 11, 2008

sb10068434c-001

Sou uma pessoa sem criatividade pra dar presentes… não sei se tem a ver, mas eu sou uma pessoa do signo de peixes (é, não tem nada a ver!) e gosto muito mais de embalagens do que do presente em si… e aí o que acontece… obviamente me preocupo MUITO mais em fazer um baita pacotão legal do que a compra do presente… e o que acontece?

Deixo tudo pra última hora… SEMPRE!

Esse ano estou me preparando pra casar então não posso me dar ao luxo de gastar com presentes, sendo assim, não vou dar nada pra ninguém, ahahahah, mas os amigos secretos eu to dentro, sempre!

Esse ano já participei de 3 e tenho mais 2 pra fazer as entregas… pendeguei pra achar algo que TALVEZ fosse agradar às minhas amigas… mas consegui (até agora) fazer que elas ficassem felizes… então sendo assim, separei algumas coisas pra galera usar de inspiração pra presentear os amigos!

Vou postar somente ítens que compro ou comprei para dar de presente, ou o que eu uso DE FATO!

para-as-meninas

 

 

presentes

  • 1 – Victoria’s Secret – hidratante – R$ 45 (em lojas do ramo ou cabelereiros, mas sempre tem alguém que traz de fora) (eu não gosto muito, mas qual mulher não gosta?)
  • 2 – O Fabuloso Destino Amelie Poulain – R$ 14,90 – Saraiva (o filme maiiiiiis tudo da vida, eu mesma já vi umas 30 vezes e já tenho cópias em cada lugar que frequento!)
  • 3 – Correntinhas com pingente de stras – R$ 30,00 – Morana (eu tenho vários e tb sempre dou de presente!)
  • 4 – Livro A Cabana de Young, William P. – R$ 16,40 – Saraiva ( não dê livro para quem você sabe que não gosta de ler, presente e dinheiro jogado no lixo… mas esse eu sugiro, pois além de falar de uma experiência real do Sr. Mack… retrata uma experiência com Deus.. super indico!)
  • 5 – Biquines – R$ 17,00 – Líquido (você até pode dar biquines, mas tem que conhecer realmente o gosto de sua amiga… ou dar um vale biquine, rs, para ela poder ir à loja escolher…) (indico esta loja, pois além de ter qualidade, os biquines são  muito baratos!!!)

 

para-os-meninos

 

 

Comprar presentes para meninos é uma tarefa muuuuuuuito mais dificil, bom, pelo menos eu acho né!!! Sempre fico dias pensando no que comprar, e sempre , nem sempre, comprei presente errado!

presentesh

  • 1 – Cartão presente!!!!! não acho a coisa mais linda do mundo, nem a mais legal, mas é a mais prática, com certeza… principalmente quando você tirou aquele tiozão da empresa que só anda de terno e gravata e não sabe qual é o estilo dele!!! A maioria das lojas hoje em dia tem esse atributo… então não sinta-se envergonhada, e bora comprar um cartão presente!!!
  • 2 – Cd Metallica – Death Magnetic – R$ 29,90 – Saraiva ( dificil o homem que não gosta de um bom Rock Act)
  • 3 – Dvd Cidadão Kane – R$ 24,90 – Saraiva (clássico!!!!)
  • 4 – Marca de camisetas onde vários artistas expoe suas criações… eu gosto muito e sempre opto por elas para presentear alguém!!!! Preço sob consulta! Visite o site aqui!
  • 5 – WarII … nunca conheci um homem que não gostasse de WAR… R$ 87,00 –  Ri Happy (tudo bem que é carinho, mas leve em consideração amigo secreto de familia!!!)

 

Amigas e amigos, minhas sugestões estão ai.. e você? Vai dar o que de presente para o amigo secreto!!! Olha lá heim.. num vai me dar uma coisa que não tem a cara da pessoa e ainda por acreditar que ela adorou ( só se é o que você quer acreditar!!!)

 

Beijos

 

Lexa

3 comentários
  1. Luciana permalink
    Dezembro 11, 2008 21:28

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vcs voltaram!!! Tava com saudades Lê!!

    Beijocas!

  2. Dezembro 12, 2008 16:45

    Bah, eu ultimamente não estou muito afim de amigos secretos. Sou meio anti-social. Esse ano não vou participar de nenhum, teria 2 se fosse o caso, prefiro não me expor…eu gosto de olhar e saber do de todo mundo…rs.
    Adorei as dicas, acho que estão bem de acordo, e dicas nesses casos sã sempre bem-vindos, aliás lista de coisas que a pessoa que ré obrigatória, afinal ninguém nunca sabe o que dar. E sempre dão mais baratos e muitas vezes coisa é inútil. Eu adoro WAR!
    Bjoks.

    Fábio.

  3. Angel permalink
    Dezembro 15, 2008 14:25

    Presente de amigo secreto realmente é uma coisa difícil, principalmente pra homens, e pior, pra homens ke vc nao tem afinidade ou nao conhece muito bem 😛
    Enfim, relógio, cds, canetas gravadas com nome, sintos, sungas, camisas, camisetas, bonés, shorts, tênis, kit pos barba… são sugestões simples e úteis.
    Pra mulher não precisa nem falar né, fácil,fácil 😛
    blusas, bijuterias, ursinho de pelúcia, bibelôs, porta retratos, perfumes, saias, cds, bolsas….
    Fica minhas sugestões aqui e espero ter dado pelo menos um help pra pessoas que estão sem idéias como eu.
    inté maisssss

Os comentários estão fechados.

