Skip to content

Sempre tem alguém…

Novembro 17, 2008

Do mesmo jeito que eu sempre encontro um cabelinho na minha comida, ou uma casquinha de bixo na pizza, ou lesma no alface… a mosca sempre cai na minha sopa, o pernelongo sempre pica meu rosto, o barco sempre enche de água comigo… também sempre encontro alguém com a mesma roupa que eu em qualquer lugar, desde velório até festa de amigo secreto dos funcionários, parece um tipo de CARMA….

1193053239_fTo super feia na foto, mas ah, dane-se!

Eu já cheguei num nível que desisti de ficar preocupada quando tem alguém com roupa igual a minha… te juro!

As vezes compro roupas na RENNER… ou C&A, e já sei que corro o risco que provavelmente vá ter alguém com o mesmo modelitcho que o meu… moda da massa … ou alguém que está com uma cor igual, ou corte igual, enfim!

Fui trabalhar na eleição e apareceu uma menina com  um vestido IGUAL ao que eu estava… no natal uma tia do meu namorado estava com uma blusa com o mesmissímo desenho que a minha blusa, no casamento do caseiro (ho ho) uma garota estava com uma blusa igual a minha… a Rend foi me encontrar uma vez com uma bolsa igualzinha a minha e sábado agora uma prima estava de parzinho comigo também!! ahahahah

E como eu praticamente me tornei EXPERT em duplicidade na vestimenta… criei meio que um manual de NÃO etiqueta para esses momentos… ahahah, SÉRIO! Agora tiro de letra!

Então chega de delongas e vamos ao manual!

1 –  Não importa se vc pagou 1 ou 1000, sempre tem alguma outra loja que vende em 5x sem juros e com certeza alguém vai comprar aquele modelito!

2 – Não se sinta a última bolacha (murcha) do pacote… a moda conceitual (das passarelas) não existe nas ruas, o que chegou em uma loja, com certeza chegou em zilhares de outras… isso se chama moda massiva!

3 – Não importa se seu vestido glamurosérrimo seja de seda pura, com detalhes em ouro… no Brás ele já é vendido em viscolycra e se bobear com a mesma estampa que o seu… portanto, você nunca está garantida!

4 – Tire sarro! Sempre, tire sarro da situação… não se sinta incomodada se alguém aparecer com o mesmo modelo que o seu!

5 – Nesse mundo globalizado, a informação que chegou para você chegou também para a tribo indigena dos Guaiamã!!!

6 – Evite comprar uma peça que usará em algum evento CHIQUÉRRIMO em lojas populares… alguém também estava sem tempo e recorreu a essa maravilha do mundo da Renner!!!

7 – Se alguém tiver que se sentir incomodado, que não seja você! Porque a final de contas… VOCÊ É MUITO MAIS BONITA QUE A OUTRA (O.o)

8 – Tire foto… registre o momento.. e sinta-se superior olhando depois, que você era muito mais magra, que a outra, (ahahah)

9 – Se você realmente ficar incomodada com a situação, vá embora… porque se você ficar em lados diferentes do mesmo ambiente, alguém irá te confundir com a pessoa e tirará sarro da situação, uma vez que você não o fez!

10 – E pra finalizar, ligue para todo mundo antes para perguntar com que roupa as pessoas vão… isso é batata… melhor coisa do mundo de todos os tempos!!! Combinar é sim uma boa opção de fuga para essas situações chatinhas!

É muito melhor saber que alguém entende de moda, tanto quanto você, do que se achar deslocada… sinal que você tá bem por dentro das tendências e consequentemente, a outra pessoa também está! kkkk

eu-e-crisE boa sorte com os futuros encontros!!!

beijos

Lexa

11 comentários
  1. meninasridiculas permalink*
    Novembro 17, 2008 20:06

    Nossa esse dia foi engraçado heim…
    Tb ví uma menina na Caras com o vestido que eu tava usando hahahaha
    xique benhê
    Comprei um corretivo amarelo…qdo tiver um tempinho livre vou fazer um post aqui sobre ele…(óóóó milagre que eu saí e comprei algo hahaha)
    Essa foto tb me fez lembrar que eu preciso cortar meu cabelo kkkkkkkkkkkk e vc, deixar o seu crescer viu? tárra lindiu!
    beijosssssssssss

  2. Novembro 21, 2008 19:16

    O pior é comprar um vestido caríssimo, chegar fabulosa na festa luxo e dar de cara com uma menina que você DETESTA com um vestido igual. Murphy me ama, o resto é conversa.

  3. Pabline permalink
    Novembro 24, 2008 11:37

    Girls, vamos atualizar isso daquiiiiiiiiiiii!!! bjokas

  4. Novembro 26, 2008 08:18

    Geenteem, cadê vc’s?! Sumiram! Não pode não!

  5. Novembro 27, 2008 06:57

    Meninas,
    parabéns pelo blog. Fiquei aqui catando as dicas de maquiagem!
    Passem lá no meu laboratorio!
    Beijos!!!

  6. Talita permalink
    Dezembro 1, 2008 18:46

    Fias de Deus!!
    Como q vcs querem q o blog tenha muitos acessos se vcs nao postam a um tempão??

    Assim fica dificil entrar todo dia pra dar uma olhadinha e nunca ter matéria nova….

  7. andreza permalink
    Dezembro 1, 2008 18:46

    saudades d vcs meninas, sempre…

  8. Dezembro 4, 2008 12:20

    É de doer mesmo!!!!!!rs!
    Cadê vocês?

  9. Melissa permalink
    Dezembro 4, 2008 20:12

    meninas, cadê vcs?

  10. Dezembro 6, 2008 21:36

    Homens são mais felizes porque não se preocupam com essas coisas. Pra falar a verdade, homem só tem uma roupa pra cada ocasião. Terno para as mais chiques, calça social e camisa de botão para as intermediárias e jeans e camisa de gola pólo para as restantes. E só.

  11. Dezembro 11, 2008 01:13

    Ahn, já tô com saudades dos posts de vocês :/

Os comentários estão fechados.

