Skip to content

Grammy Latino

Novembro 14, 2008

Ontem acompanhei o Grammy pela band, apresentado por Danilo Gentili e o … (esqueci o nome, mas faz parte do time do CQC)… achei meio pé no saco!!

Mas enfim, vi a roupa de algumas pessoas e me pergunto: PORQUE ISSO MEU DÉOS, PORQUE???

cruzes1

Sinceramente, ir vestida de Carmem Miranda só porque vc vai se apresentar em UM dado instante não tem nada a ver né? Fico imaginando os coitados dos fios que sentaram atrás de tantas bolas natalinas na cabeça de Sandy antes de a fofa cantar… ahahah, mico! Parece até que ela ia fazer apresentação de escolinha e a mamãe já deixou a filinha trocada 5h antes da apresentação coisa tchuca de fim de ano!

Roberta Miranda, kosp kosp, conheço pessoalmente e não vou tecer nenhum comentário maldoso, mas preciso dizer: DE QUE ADIANTA UM TRIPLEX NO MORUMBI SE VC NÃO SABE SE VESTIR? ahahaha… ponto final!

E a que não liga pra peso e moda (tá! então pq perdeu 10kg?) Pitty! (nome do meu falecido gato)! Gosto desse estilo cerejinha do bolo… gosto mesmo, adoro tatuagens, e quanto mais melhor… ela tá linda, magrinha e tá se vestindo super bem, O QUE UM BABYZINHO PRA CRIAR NÃO FAZ HEIM? (vulgo namorado de 20 aninhos)

Agora me expliquem o que essas tres pessoas abaixo foram fazer na apresentação do Grammy…

cruzes-2

Adriane Galisteu, que perdeu a parte da frente do vestido quando prendeu no carro e o saiu andando … e seu noivo que anda com banquinho à tira-colo pra poder bater no ombro da amada! Drica Lopes, Jesus Cristo, essa ai tá cada dia mais enrugada… e Marcia GOLDSHMITCH… que ultimamente anda bem bonita (tá conseguindo). Queria entender, se alguém souber a explicação por favor, ME EXPLIQUE! ACHO que marcinha é esposa de algum ferrado de alguma gravadora, MAS E AS OUTRAS? Arroz de festa? MESMO? =O

Fotos: Ego

 

Beijos

Lexa

Advertisements
7 comentários
  1. Novembro 14, 2008 19:23

    lexa, tinha uma leitora doida p/ ver posts do grammy e eu já indiquei o seu. bjo!

    (gente, eu não consigo gostar da pitty)

  2. Novembro 14, 2008 19:30

    who is drica lopes, mesmo?

  3. Ana Paula permalink
    Novembro 14, 2008 19:39

    Se a versão latina já era ruim essa versão brasuca pior ainda, pra mim foi um show de muitos erros, tanto na entrega de prêmios como de português,e também aquela mistura de estilos que fizeram… foi bizarra…sepultura cantando Garota de Ipanema dava pra rir, Sandy com Paula cantando sei lá….até agora não entendi!
    Dona Cica linda e maravilhosa com vários looks , mas afinal… que postura era aquela de ombros caidos e braços musculosos??? gente! ela poderia usar as coleções dos maiores costureiros do mundo mas… com essa postura…. ficaria horrivel também, sem falar que a sua apresentação era como se ela estivesse falando com os amiguinhos de sala de aula, no” beijo sapo” até funciona bem…mas para apresentar programas de variedades e eventos como esse…não dá né!
    Adriana Galisteu virou garota propaganda da marca do namorado, em todas as festas agora ela usa a marca Iódice…até que o vestido é bonito, e francamente, eu adoro a marca Iódice, mas como sempre Galisteu consegue chamar a atenção da maneira vedete de se comportar. Porque ela senta sempre daquele jeito com o vestido praticamente na virilia? Agora voltando a premição….como sempre os brasileiros lá fora ficaram de mãos abanando. a única que ganhou nem sabemos quem é a sujeita. enfim um desastre.

  4. LuannaM. permalink
    Novembro 15, 2008 01:33

    e a sandy…ate agora eu n entendi aquelas bolas na cabeça. Deve ser o espírito natalino hahahaaaha so eu achei a maquiagem dela meiooo…sei lah…hahahah

    =**

  5. Melissa permalink
    Novembro 17, 2008 04:27

    a pitty é arrogante e detestável. todo mundo que tem o desprazer de conhecê-la, passa a odiá-la. pretensiosa, prepotente e totalmente desprovida de talento. um engodo.
    ah, como se não bastasse, é gorda, e parece que tem uma batata na boca hahahha

  6. Novembro 17, 2008 21:01

    esse gramy brasil deveria ter sido o ultimo programa de humor para nossos hermanos latinos que devem estar gargalhando e chorando de tanto rir daquele povinho ridiculo. “queremos assistir o Latin Grammy original”
    essas emissoras conseguem no maximo transmitir as sacanagens dos carnavais, as quais não precisam de produção nem de elenco. precisa somente de um povo inteiro pelado.
    NOTA – 1000 PRA TUDO !!!NUNCA MAIS VEJO QQ PROGRAMA DESSE TIPO FEITO AQUI NO BRASIL!!

  7. Novembro 20, 2008 00:44

    E a Sandy hein, mesmo que fosse interpretar a Carmen Miranda, não poderia ter posto o adereço do cabelo na hora da apresentação apenas??
    Quis aparecer e conseguiu, ficou ridícula!!

    Beijoss!!!

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: