Skip to content

Bafãaaaaaao

Novembro 13, 2008

Angelina, nossa querida Angelina está grávida DE NOOOOOOOOVO!!!!

Segundo a revista In Touch desta semana, amigos de Angelina confirmaram que o casal de coelhos está esperando mais uma cria!

Logo após o nascimento dos dois últimos rebentos, senhora pitt-jolie estaria sonhando em ter mais e mais coelinhos para sua COLEÇÃO…

Eu super rápoio a moça, acho que quem deve estar ficando preocupado com o playground é nosso AMADO, SALVE-SALVE, Pitizinho querido!!!!

Tudo bem que grana pra eles não é problema, mas 50 filhos num rola né?

NUM DÁ NEM PRA SER ANOREXICA ASSIM, ahhahaahha

angelina1

 

beijos

 

lexa

5 comentários
  1. andreza permalink
    Novembro 13, 2008 15:37

    gente do céu, credo, a saga continua, da ate agonia d pensar.

  2. Novembro 13, 2008 18:29

    Ahahahahaha! Anorexia passa longe ali!rs!

  3. Carol Z permalink
    Novembro 13, 2008 22:25

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL859760-9798,00-ANGELINA+JOLIE+NAO+ESTA+GRAVIDAR+DIZ+O+REPRESENTANTE+DA+ATRIZ.html

    Resposta da lexa: carol z, carol z, da proxima vez assine com seu nome… beijo querida!

  4. Novembro 14, 2008 00:03

    desculpa alÊ, não foi assim por maldade. juro!
    era só pq eu li ontem a notícia q ela tava e depois desficou… tudo mt rápido! hehe;
    da próxima q eu souber algo eu assino com meu nome, 1a e ultima vez q faço essa bobeira! escuta, aprendi assinar os feeds agorinha (óóóóó inteligência!), to passando nos outros blogs e assinando, como faço para assinar o FEED daqui do blog? tem essa opção aqui!?

    zê!

  5. Mírian de Faria permalink
    Novembro 14, 2008 11:38

    Eba!!!!!!! fofocas, bafoes, futilidades, tudo o que eu gosto esta de volta!!!!!!!!!!!!!!

    lexa, quero ver como ficaram suas unhas com o esmalte amarelo real…
    ai menina, comprei o laranja siena, to usando agora!!!!!! achei um pouco cheguei de mais, mas gostei!!!!

    estou doida pra ver seus pinceis da mac. podia ate rolar um tutorial de uma maquiagem bem bacana, ne?

    alem disso, uma leitora disse que queria que vc mostrasse o seu quarto no post do bolo de caneca. eu tb gostaria que vc mostrasse, suas bolsas, suas makes, e tudo o que vc tem de legal….

    aii, eu amo esse blog!!!!!!!!hahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijao meninas!!!!! atóoooron voces!!!!!!!!!!!!!!!!11

Os comentários estão fechados.

