Skip to content

Presentes…

Novembro 12, 2008

A futilidade voltou ao seu devido lugar e eu vou postá-la inteirinha, ahahahah (delicia)

Pois é, namorado foi viajar de novo e ele disse que eu tinha direito a um presente bem legal, e ele trouxe certinho! =) meu mais novo kit de brushes da MAC.

Estou apaixonada por tudo, desde a necessárie séquice até o papel de seda que cobre os zíperes.. aehaheh

Eu acabei de pegá-los em mãos e por isso não tirei fotos ainda… mas depois faço um up com fotos minhas mesmo por enquanto peguei do próprio site da MAC.

Ainda não usei nenhuma fofura do kit, mas estou anciosíssima!

Linha Adorin Carmine

presenteOs pinceis sem ser do kit estão do lado esquerdo e o do kit do lado direito (obviamente)… ME DIGAM SE NÃO É UMA FOFURA???

OS NÚMEROS: the 168 SE, 187 SE, 190 SE and the 194 SE. Limited edition.

TO IN LOVE, TE JURO, to me sentindo como uma prima minha, quando eramos crianças fomos no circo do Sérgio Malandro, e ele por sua vez, deu um beijo no rosto da minha prima, tinhamos uns 11 anos, e ela jurou por tudo o que era mais sagrado que nunca mais lavaria o rosto, mas logico que a mãe dela já deu logo em seguida do beijo, um banho com esfregão, of cours! e nunca vou usar meus pincéis porque tenho dó!

gente, tenho novidades a respeito de Angelina Joliiiiiiiiiiie… aguardem o post noturno!

 

beijos

Lexa

Os comentários estão fechados.

