Skip to content

Hello Kitty

Outubro 30, 2008

Você sabia que Hello Kitty tá pra fazer aniversário?

Sim, daqui dois dias a tchutchuca vai fazer 34 aninhos!!! aheahheahe

Na verdade ela não tem uma idade definida, mas em 1974 o personagem ganhou vida e se tornou um dos grandes ícones de coisas cutes que o mundo já conheceu!

E eu, uma grande fã e compradora de coisas da marca estou abrindo espaço pra fofura dessa mocinha e postando pra vocês coisas lindas a respeito dela!!!!

Como normalmente de sábado não posto nada aqui no blog, vou deixar pra comemorar o aniversário da queridinha amanhã ok?

Por enquanto vamos ficar com Wallpapers que eu achei pela net (em muitos meses de busca) e uso em meu pc!!! aheahe, pode acreditar!!!

[clique nas imagens para aumentar]

[clique nas imagens para aumentar]

Mas diga se não é uma coisa deliciosa!!!!

Pode salvar todos viu, ahhaha

beijos

 

Lexa

3 comentários
  1. meninasridiculas permalink*
    Outubro 30, 2008 20:19

    Já coloquei como wallpaper..
    Mas vem cá…vc copiou de quem?hahahahahaa
    beijos rend

  2. Outubro 31, 2008 01:11

    Tipo eu tmb curto a Hello, ela é uma xuxuquinha de fofurinha….

    Mas a sorte dela tá com 34 anos e com carinha de 5….rsrsrsrs….Quem será o Cirurgião Plástico dela??? A minha mama tá louca querendo saber o número dele…rsrsrsrss

    Abraços Moças

  3. Paulo Junior permalink
    Junho 24, 2009 17:51

    Sou mais a autora do blog….rsrs
    q boca Jesuiiiiisssssssssssssssss

    linda me add no msn…. fazer novas amizades????

    MSN: raptor_ultimate@hotmail.com
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15815233135935003680

    bjussss

Os comentários estão fechados.

