Skip to content

No Capricho

Outubro 24, 2008

Hoje começa um evento suuuuuuper féxion! Trata-se do NO CAPRICHO … Serão 3 dias de pura diversão, cultura, shows, bandas, entretenimento, troca de idéias, e muita azaração (palavras minhas..rs)

Teria milhões de informações pra colocar aqui no blog pra vocês, mas acho mais fácil simplesmente colocar o endereço oficial do site, uma vez que ele está super fofo e super fácil de acessar. www.nocapricho.com.br

Do site:

Está chegando a festa mais legal do planeta…

Em sua oitava edição, o NoCapricho São Paulo está de volta! São três dias de desfiles incríveis, shows com as bandas mais quentes do momento, oficinas e muitos prêmios!

Se fosse você, não perderia. E este NoCapricho tem uma programação de shows sen-as-cio-nal! Você vai conferir Strike, Catch Side, Scracho, Fake Number, Drive e Lipstick!

Quando:

Dias 24, 25 e 26 de outubro!

Horário:

Das 14 horas às 22 horas.

Onde vai ser:

O NoCapricho São Paulo vai ser no Espaço das Américas, na Rua Tagipuru 795, Barra Funda. Para Para saber mais sobre o local, visite:www.espacodasamericas.com.br. Lá perto, tem estacionamento pra sua mãe. Mais informações aqui.

Convites:

Saiba como conseguir o seu! Mais informações aqui.

 

Eu vou estar lá, os três dias… e preparem-se para serem clicadas por ‘moá’.. rssssss…

Todas as fotos que minha equipe e eu tirarmos ficará num link que postarei na segunda-feira…

A-há-zem no visú porque quero gente gatha nas fotos heim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

beijo gentch

Lexa

Os comentários estão fechados.

