Skip to content

Recorte e cole

Outubro 23, 2008

Quem na escola não teve que fazer as lições de recorte da revista e cole? Eu fiz muitas vezes e era a tarefa que eu mais amava…

Mas paixão por recortes eu tenho mesmo desde os meus 14 anos… até me lembro de ter ficado meses recolhendo fotos pra fazer um mural na feira-de-ciências do colégio, que modéstia a parte ficou maravilhoso (pena que não tenho fotos), o tema era perfumes e beleza!

E de lá pra cá, eu sempre faço colagens… seja de roupas, de makes, de pessoas, de sonhos de consumo, de cachorros ou só de papeis mesmo… enfim, quando eu tenho vontade eu faço com o maior gosto, tudo bem que não é sempre que tenho esse tempo disponível, mas assim que sobra lá vou eu pra tesourinha e cola em bastão!

E aí que fuçando alguns blogs, sites e etc encontrei o dessa moça.

Ela faz recortes TODOS OS DIAS… penso eu que ela seja alguma artista plástica, ou algo do ramo, porque não é possível uma pessoa ter tanto tempo pra fazer isso… kkkkkk… e ainda mais com tantas coisas lindas que ela coloca nas fichinhas!

Visitem o blog dela, vocês vão babar!

Preciso confessar que esse blog me inspirou MUITO pra continuar fazendo minhas colagens, hoje mesmo já fiz umas pro meu enxoval.. tá ficando lindo… mas dá vontade de ir caçando tudo o que ver na frente só pra pegar a cola e colar em algum lugar!!!

beijos

 

Lexa

Os comentários estão fechados.

