Skip to content

I love bandô

Outubro 23, 2008

Clique na foto para entrar no site!

Eu sou uma noiva em fase de preparação, e daí o que acontece quando você tem zilhões de idéias na cabeça e não consegue escolher uma?

Opte pelo mais glamuroso!

E uma das minhas opções para a cabeça é um bandô! SIMMM… mas como eu vou fazer é segredo ainda… pode-se dizer que é segredo até pra mim  pq ainda não me defini, ahahahahah

Enfim, e há muito tempo atrás eu vi alguém citando este site, e agora não me lembro quem! (se for você me lembre ok)

Bom, pelo que reparei, as donas desse site fazem tudo à mão, e elas têm verdadeira paixão por bandôs. Dá pra comprar pelo site, mas não sei se elas entregam no Brasil… mas o legal não é comprar, mas sim ficar vendo e babando em um por um até se apaixonar!!

Quando fui ao show do Vive La féte, vi um rapaz, muito charmoso, lindo, usando um bandô de nó, não encontrei a foto dele no meu pc, mas posso garantir que homens também usam, não sei se eu namoraria um moço de bandô, kkkkkk, mas eu gostei de ver a diversidade do povo mudérno!

Então é isso gentch… o que acharam dos bandôs?

beijos

 

Lexa

Os comentários estão fechados.

