Skip to content

Cú tímido parte 2

Outubro 23, 2008

a melhor campanha

Gente preciso dizer a vocês… Esse trêm desse activia RESOLVE MESMO… ahahahaha…

Nem preciso dizer o porque né? então ok!

Só sei que eu to virando praticamente rainha do banheiro com ele visito o trono 3x por dia!!!

Então se você queria saber se funciona, funciona mesmo… não sei se é psicológico, só posso dizer que a minha alimentação continua a mesma, mas eu inclui DOIS potinhos de activia durante o meu dia, tomo  um no café da manhã e um a noite antes de dormir… e já acordo no jeito, ahahahah, enfim…

Pra quem ficou curiosa com a experiência, eu só tenho elogios!!!

foto: Sobre tudo

beijos

Lexa

One Comment
  1. Outubro 24, 2008 17:37

    Bah Lexa, comigo no começo também funcionava, aí não sei se o organismo acostumou ou o que, só sei que não fez mais o efeito desejado, heheehe

Os comentários estão fechados.

