Skip to content

Meus presentinhos

Outubro 22, 2008

Outro dia disse que ganhei umas makes do meu noivo, e que ele tinha comprado tudo errado, kkkk, mas acabei usando mesmo assim…

E uma menina perguntou no tutorial que fiz, qual era o baton que eu estava usando, aí decidi postar as fotos que tirei na ocasião pra dizer o que eu ganhei/estava usando no dia do tutorial!

Ganhei esses três produtinhos, primeiro eu pedi um blush QUALQUER (que burra) pro bofe trazer, e advinha, ele trouxe justo o que não é blush… mas sim um iluminador, o segundo é uma máscara que não era essa, mas essa é boa também (abaixo vou falar mais) e o glos verde… sim eu pedi um gloss verde, mas obviamente ele trouxe o errado!

Vamos à resenha:

Blush Iluminador (não lembro o nome agora e depois eu upo o post)

Powder blush – Honour – Frost (esse é o nome)

Acontece o seguinte, esse blush não tem cor! rs

Ele é um iluminador para blush na verdade… sendo assim ele contém micro gliters que absurdamente aderem à pele… são em tom dourados (os gliters) e dão um acabamento de puro glamour à make!

Eu fiquei meio chateada porque queria um blush pessego pra minha coleção, mas ok, esse é só mais um dos 58652635 iluminadores que tenho!!!

Eu gostei do acabamento que ele dá, mas não é sempre que dá pra usar.. uma vez que o trem brilha!

 

Esse é o Lustre Gloss… e foi o que eu usei no tutorial.

Ele aparentemente é verde, ou amarelo, dependendo do ponto de vista… mas nos lábios ele fica transparente… e como ele é da linha lustre também contém muitos gliterzinhos, mas quando você passa ele não fica tão brilhante assim, dá só aquele acabemento que o lábio parece maior, mas nada exagerado… ele demora muito pra sair, e não é aquele tipo que cola… é suavezinho, não tem cheiro e nem gosto… e deixa tudo muito bonito; eu queria mesmo um que se chama Lip Balm – SHUSH, mas tudo bem, porque o bofe esqueceu o bilhetinho que eu escrevi pra comprar as coisas e comprou no susto!

E esse foi o erro mais acertado do garoto!

Trata-se do Zoom Lash mascara… ela deixa os cílios extremamente volumozos, e bem pretinhos, uma vez que seu pigmento é extra black. 

O pincel é mais fininho (puxa, podia ter tirado foto dele), e mais comprido… ótimo para os cantinhos, inclusive com ele não me sujei nenhuma vez!!!!

Essa máscara não deixa os cílios mais compridos, mas em compensação deixa bem cheinho e sem grumos, o que é o mais importante pra mim!

Eu só uso ele agora! Não sei o preço no Brasil, mas lá fora custou U$ 11,00 (acredite), assim como todos os produtos acima!

 

Quem sabe agora depois da carcada que dei meu noivo aprende a comprar makes, TADIIIIIIIIINHO! KKKK …

 

BEIJOS

 

Lexa

7 comentários
  1. BIBI permalink
    Outubro 22, 2008 20:05

    gurias, milll perdões, já botei os créditos nas duas! foi mal mesmo, me esqueci completo, mas é que tenho esse negócio há pouco tempo e nem me liguei!! foi mal mesmo to até com vergonhazinha hihi! Adorooooo o blog de vocês e leio sempre, sejam sempre bem vindas no nosso tbm! beijocas!!!!!!

  2. BIBI permalink
    Outubro 22, 2008 20:19

    Gurias, se vocês quiserem eu tiro as fotos, é que aquela do banheiro foi a melhor do liss intense que eu achei no google em imagens, mas posso tirar as fotos se vcs preferirem! não queria de jeito nenhum ofendê-las! Respondam lá no meu daí, que eu tiro sem problemas! Beijos

  3. Outubro 22, 2008 20:52

    Huahuaa meu pai é o cara mais craque em comprar make, de tanto que ele já comprou pra mim em viagens! rs

  4. meninasridiculas permalink*
    Outubro 22, 2008 22:06

    Ahhhh Rend não reclama do blôuuuuuush vai hahahahaa
    Já usei ele… e ele é o máximoooooooooooooo…( A Fer tem um monte de coisas da M.A.C…)
    Estou invejando hahahahahaha
    Abusa dele fiaaaaaaaaaaa…te amo!
    Bella

  5. BIBI permalink
    Outubro 23, 2008 00:27

    Obrigada meninas!!!! O blog de vocês é o máximo, eu adoro mesmo, to sempre indicando pras gurias que trabalham cmg, hahaha, minha chefe é que não gosta!
    Beijossss!!!!

  6. Outubro 23, 2008 13:35

    Ai como é chato conhecer gente xique! ahahahaha

    Preciso começar usar makes… nem batom tenho usado… to o relaxo em pessoa! Humpf.

    um beijo.

  7. Macarena permalink
    Outubro 23, 2008 20:52

    Tks!

Os comentários estão fechados.

