Skip to content

Tranças

Outubro 20, 2008

Com o começo do verão, as coisas mudam de prisma. É um cabelo mais loiro aqui, pernas depiladas ali (ahahah), peles bronzeadas pra lá… e cabelos presos! Quem aguenta um cabelón nas costas, suando e enchendo os pacová? Eu não!

E uma das grandes salvações das cabeludas de plantão é: TRANÇA! Inclusive trata-se da ULTIMA MODA EM PARRÎ… temdênssía!!

Se bem lembro, quando eu era criança, minha mãe repuxava minha cabeça pra fazer tranças e eu odiava, doia muito e pelo que sei não era muito JOVIAL usar trancinhas… o.O a_loca!

Pois bem, hoje bem mais velha, (velha!) sou apaixonada por tranças… sempre que dá eu faço algum look com elas. Seja pra sair a noite (faço algumas trancinhas no meio do cabelo e dá todo um charme) ou peço pra minha sogra fazer uma trança embutida (pq minha mãe não sabe fazer), ou eu mesma dou um jeito e me viro pra poder trançar o cabelo, tudo bem que não fica lindo, mas eu uso mesmo assim… e não tem uma mulher que não diga que está muito legal… 


Isso porque trança dá um toque jovial (sim Lexa) ao rosto, ao estilo… deixa muito mais com cara de verão, de quem está com muito calor e não quer usar o rabão costumeiro… 

Ultimamente as aparecidas (atrizes) têm usado e muito… posso citar Sienna Miller, e várias outras, com o estilão camponesa… ou nicole richie com o estilo descolada… enfim, e todas ficam maravilhosas!

Se você não começou a usar, demorou pra se adequar, rs! Agora, se você mora em SP e sabe que o tempo não está lá essas coisas e só tá esperando o sol dar as caras, ok ok, totalmente entendível!!!

ps. Carol Dieckman usa.. kosp kosp

Lexa

5 comentários
  1. Outubro 20, 2008 22:08

    Aiai, cada trança lindaa!!!!
    Da até vontade de aderir a essa modade verão..rs
    Ainda mais quem tem cabelo mega comprido como eu..hehe

    Beijocas da Loira

  2. Outubro 21, 2008 12:17

    Lindas mesmo, mas não é pra qualquer uma, né?
    Beijocas,

  3. Outubro 21, 2008 18:32

    Mulher é um ser estranho, inventa mil maneiras de penteados, roupas, maquiagens pra ficarem bonitas enquanto que os homens so colocam uma calça e sapato e nós gostamos, vai entender… hehehe

    adoreii o blog de vcs e ja estou colocando nos favoritos..

    Beijinhos da Su.
    Banheiro Feminino.

  4. meninasridiculas permalink*
    Outubro 21, 2008 18:57

    oi Su
    você não sabe daquela história que mulher se veste pra mulher?
    é mais ou menos por ai mesmo, pq homem que é homem gosta de mulher de qualquer jeito.. rssssssssssss
    penteada, despenteada, sem make, de cabelo lavado, com roupa de dormir, tudo isso tanto faz.. ahahah

    beijos e obrigada por add…

  5. RESPOSTA para '''meninasridiculas''' permalink
    Março 17, 2009 18:21

    olá tenho 16 anos, e adoro tranças, bom pra começo não gostava muito
    mas de uns tempos pra cá noossaa tranças é tudo né
    mas o ruim e que não consigo fazer sozinha mas isso a gente ta um geito né?!!
    RESPONDENDO PARA MENINASRIDICULAS ali:
    acho que mulher não se veste pra mulher muito pelo contrario
    mulher se veste para homem sim!!! porque que homem ia gostar de uma mulher mal arrumada escabelada sendo que láa nas tantas vai encontrar uma bem ajeitadinha na hora ele te troca homem nenhum vai querer uma mal arrumada imaginaa, pelo menos é oque acho , e creioo que eu esteja certa mas gostaria de saber se alguem concorda comigo?
    se alguem concorda poste ai !1

    beeeeeeeeeeeeeeiijão pra todas

Os comentários estão fechados.

