Skip to content

Cú tímido!

Outubro 16, 2008

Desculpem o título tão agressivo, mas é que não tenho outra explicação para o termo: INTESTINO PRESO!

Como a maioria das mulheres, eu também sofro com constipação intestinal, ou como disse no título, cú timido!

Eu já tentei de tudo, chá de tamarindo, xarope de ameixa, lactopurga, kkkkkkkkkk, ai meu Deus, sério! Até que fui alcançada pela campanha publicitária da ACTIVIA.

Eles prometem cus e fundos com o iogurtezinho e eu to muito acreditando que vai mesmo funcionar, já to no terceiro dia e por mim tá tudo na mesma… to torcendo pra liberar tudo, se não vou pedir meu dinheiro de volta, ahahah (sim, to guardando as tampinhas… kkkk)

Vocês podem até me zoar, dizendo que eu sou cu seco, mas boto a mão no fogo que quem zoa tb é assim!!!

Enfim, vamos ver se o trem funciona e pensamento positivo pra fazer coco todos os dias!

 

AI CREDO QUE POST NOJENTO!

 

lexa

11 comentários
  1. Outubro 16, 2008 12:39

    Ai, mooito bom o apelido Cú timido!!!..hahahah
    Nao acredito mooito que o activia vai adiantar, viu!!
    JA tomei e nao fez milagre nao…..rs
    So mais um Yakult por dia, que ja da uma ajudadinha…haha

    Beijocas da Loira

  2. Outubro 16, 2008 13:29

    olha eu tb sofro ! e como sofro… hehehe
    e eu achava q era normal até casar e ver q qm era normal era meu marido e eu era a anormal! hehehe
    ja tentei de tudo tb… e activia num me ajudou não…

    história:
    outro dia passei quase 1 semana sem conseguir ir a “casa do pedrinho”, até que eu resolvi tomar um lactopurga, pois bem, lá atrás na cartelinha dizia, tomar de 1 a 2, em casos urgentes tomar de 3 a 4…, dai eu resolvi tomar os 6! HAHAHAHA… depois disso, 1 hora depois consegui!!!!!!!! CONSEGUI! foi “fantárdigo..” e achei q era só né!? nananina! 5 horas da manhã, acordo desesperada de dor de “estrombo” … pressão caiiu, e eu achei q ia morrer cagando! FOI HORRIVEL! resumindo! nunca mais tentei lactopurga, nem de 1 só… hehehe…

    eu tô começando a achar que não ir tanto no banheiro não é tãoooooo anormal assim! hehe

    bjos!
    boa sorte com o activia!

  3. meninasridiculas permalink*
    Outubro 16, 2008 13:37

    Nossa, nem falo da minha experiência com lactopourga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… nem fui trabalhar no dia, achei que ia botar todas as tripas pra fora, SÉRIO!!!
    Foi uma dor insuportável, mas só de ver aquele quilo fora de mim tava valendo, kkkkkkkkkk

    Mas eu tinha tomado só 2! imagina vc Carol que tomou os 6! kkkkkkkk
    SE MATA!
    KKKKKKK

    bju gente

    Lexa

  4. Marceli permalink
    Outubro 16, 2008 13:56

    Acho que 99,9% das mulheres sofrem com isso! Mas vou te dar uma dica que me ajudou muuuuuuuito!!!!!!!!!!!!! Resolveu meu problema!

    Bate no liquidificador uma fatia de abacaxi, uma de melancia e uma de mamão. Sem água, sem açúcar, nada… só as frutas mesmo. Vai ficar um caldo grosso e cheio de fibras, uma delícia, eu adoro. É tiro e queda prá fazer o intestino funcionar.

    Bjsss

    Marceli

  5. Outubro 16, 2008 15:24

    Eu compartilho com vc dessa dor! hahahahaha

    beijo

  6. Melissa permalink
    Outubro 16, 2008 16:23

    da minha lista infinita de problemas, esse é um que não sofro (milagre hahahahaha), mas eu sei que o metamucil é ótimo, mas tem que tomar todo dia, e é carinho 😦
    beijoo, espero que funcione ;]

  7. Luli permalink
    Outubro 16, 2008 17:39

    Putz, falando em lacto purga…
    Uma vez fui de férias pra Fortaleza e o intestino não funcionava de jeito nenhum eu e minha amiga “rachamos” um lacto purga ( só metadinha pra cada uma)… vixe pq ??? Tomamos a noite, no dia seguinte o passeio foi incrivel… conheci todos os banheiro publicos dos pontos turisticos q fomos naquele dia, ta louco… rsrsrs

  8. Ana Paula permalink
    Outubro 16, 2008 17:48

    Quando o assunto é esse, quase todas nós mulheres sofredoras tem uma receitinha. Tb já tentei o Activia e não me ajudou muito não! O que tem resolvido para mim é a tal da semente de linhaça. Bato as sementes no liquidificador (fica tipo uma farinha) e guardo na geladeira. Todo dia coloco uma colher de sopa no iogurte, salada de frutas ou suco. Para mim tem sido tiro e queda!
    Bjus, boa sorte!

  9. Outubro 16, 2008 18:41

    Eu tomei activia, no começo até funcionou, agora não adianta mais…

    O que me faz mais efeito mesmo é Tamarine, uma geléia que vende na farmácia, toma uma colher e oito horas depois, alívio. E não me dá cólica nem nada, é totalmente natural.

    bjuuusss

  10. Outubro 16, 2008 21:51

    Sem querer te desanimar, mas eu já tomei e não fez o menor efeito!
    Já tomei mta coisa (até laxante tipo gutalax) e nada fazia efeito… até que descobri um chá que é tiro e queda: chama plan 30 dias e vende em farmácia… é a única coisa que funciona pra mim!

  11. Outubro 18, 2008 23:42

    VAI FUNDO!!! eu tomo activia, mas tomo uns três quatro durante o dia, e olha, faz efeito até demais, vou com frequencia no banheiro inclusive em situações que não seria muito indicado, geralmente na casa do namors me vem vontades súbitas!!!!
    é bom demais esse negócio!

Os comentários estão fechados.

