Skip to content

Vive la fete no Brasil!

Outubro 14, 2008

Sexta passada fui a the week como havia dito, e foi tudo maravilhoso!

Desde o lançamento da nova campanha da Chilli Beans até o show da Vive la Fête, chegando a conhcer Valério Araújo (mto fofo) e Alessandra Negrini (mto linda, saltitante e serelepe)!

Mas o que interessa aqui são as fotos né?

{Clique para aumentar}

Algumas fotos pra vocês verem, as principais não postei, obviamente, rs… mas poxa, dá pra ter uma noção de tudo né?

De cima pra baixo, a belissíma vocalista do Vive La Fête Els Pynoo, lançamento da nova campanha da Chilli Beans, Dan (V.L.F) com Caito (C.B) e Els (V.L.F.),  Caito e as chilli beanzetes, Valerio Araújo queridíssimo que até foto minha tirou, hoho, Dj Loshoo com Alexandre Herchcovitch, Geanine Marques vocalista do Stop Play Moon e a Els de novo em sua performance ao vivo… BELÍSSIMA, DOIDISSIMA E QUE CANTA MTO!

A festa foi na The Week, a casa é maravilhosa, bem grandona, e eu não sabia que era dirigida ao público gay, tinham muitos famosos por lá, bebidinha e comidinhas féxion tudo vip… coisa boa!

Ficamos até 5h da manhã, trabalhando…  mas compensou e muito!

Quando estava no camarote GOL fiz um vídeozinho do show, acho que o audio está estourado, mas dá pra ter uma noção!

Beijos

 

Lexa

Advertisements

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: