Skip to content

As últimas compras… e fim!

Outubro 14, 2008

Gente, ontem chegaram as últimas compras internacionais e vou postar aqui pra vocês:

Comprei dia 26 de setembro no Cherry Culture, demorou quase 20 dias pra chegar e eu fiquei praticamente em pânico, simplesmente por causa da taxa, mas não aconteceu, o pacote passou pela vigilância sanitária, mas não foi aberta…

Eles colocaram como GIFT e não declararam todo o valor do pacote, deixando abaixo dos U$ 50,00,  mas eu me toquei de uma coisa, o endereço que eu coloquei é comercial e talvez por isso não tenha sido taxada, ou sei lá… só sei que nunca fui!

Chegou tudo bem empacotadinho, individualmente e com muito papel de seda pra evitar que as sombras quebrassem, achei isso mto atencioso.

Vou esperar o dólar abaixar pra comprar novamente… principalmente pigmentos, que são bem baratinhhos, vem bastante e são bem pigmentados…

– Esponjinha Beauty blender – ela é muito boa, mas ainda achava que era mais. O material não é muito denso e nem muito firme… vamos ver no decorrer do tempo como ele vai me ajudar!

– Kabuki NYX – maravilhoso, dá uma ótima espalhada em todos os tipos de foundation, blush, tanto creme quanto liquidos e pó!

– Caneta delineadora NYX extreme black – ainda prefiro o meu delineador avon!

– Trio sombra cor ceramic NYX – grafite, cinza e preto com gliters!

– Pigmento NYX cor branca – pra fazer efeito iluminador!

– Kit NYX com duas sombras cor arbum/red, como diz na embalagem: para um efeito como os da estrelas de cinema!

– E gloss cherry de brinde do site

Fiquei feliz com as compras, pena que chegaram num dia triste!

Beijos

 

Lexa

3 comentários
  1. Carol permalink
    Outubro 14, 2008 21:01

    Desculpa a total ignorância… sou daquelas que demorarammm pra usar maquiagem, adora, acha que n sabe usar e acaba sempre de cara lavada!
    Pra que serve um beautyblender? O que é pigmento? Me senti uma ignorante completa! Mata minha curiosidade, pleaseee?
    Beijos

    Resposta da Lexa: Oi Carol
    Não esquenta a cabeça, todo mundo um dia era assim… eu mesma até pouco tempo (confesso) ahahah
    vamos lá, espero poder ajudar:
    essa beauy blender é uma esponjinha em forma de GOTA que é usada para espalhar base liquida e corretivo, ela tem esse lado mais fino para os cantinhos, tais como perto dos olhos, canto do nariz e o outro lado é para um espalhar melhor, pois a área de contato é maior! Ela nada mais serve que para passar base… como as esponjinhas que já temos por aqui… mas é o tal formato de gota!
    Os pigmentos servem como sombra mesmo, só que tem muito mais cor intensa, são mais pigmentadas.. por exemplo, quando vc passa uma sombra preta no olho fica um pretinho, mas quando passa um pigmento preto fica preto mesmo, de verdade, dizendo de uma forma mais informal, ele contém mais tinta! (pigmento)!

    espero ter ajudado… caso não, volte a perguntar, ahahah, ou melhor, pergunte sempre!!!

    bjs

    Lexa

  2. Outubro 14, 2008 22:22

    Estou cobiçando uma esponjinha dessas…
    (triste porque, linda? espero que tudo se resolva, viu?)

    Resposta da lexa:
    Oi Dani … então, não vou super indicar a esponjinha por que existem umas similares no Brasil, obviamente não nesse formato, mas que são até melhores e bem mais baratinhas… mas pra ter um item diferentão assim compensa!!! Ele é uma delicia mesmo, mas nada de especial!!!

    Ah, to triste pq perdi uma pessoa muito querida… 😉
    beijos

    Lexa

  3. helenheinz@hotmail.com permalink
    Outubro 15, 2008 21:20

    Lexa,
    estou querendo comprar uns produtos no exterior, mas não sei nada sobre compras na internet. Como é essa história das taxas?

Os comentários estão fechados.

