Skip to content

Máscara Maybellyne

Outubro 9, 2008

Usei a máscara Maybelline Intense XXL – Brownish Black e o seu apetrexo branco… e vamos aos resultados:

{Clique para aumentar}

Não tenho foto do antes, infelizmente!

Num primeiro momento fiquei bem entusiasmada com o rimel, uma vez que era novidade pra mim, pois nunca tinha tido um rimel tão cheio de frescurites assim… Estava aqui no trabalho, morrendo de vontade de usá-lo, peguei com tudo e passei a primeira camadinha branca!

Tomei um susto… ahahah… talvez já tenha dito isso aqui, mas o caso é que meus cilios são loiros e as pontinhas são praticamente invisiveis… e quando passei o rimel branco, tudo apareceu e eu descobri que tinha mais cílios do que sabia… rs! O segundo passo foi o preto, obviamente, uma vez que não me atreveria a andar por ai com rimel branco… pretinho passado fiquei deslumbrada! Assim, ele não faz tudo isso que promete, não fica tão mais intenso assim… mas ele deixa sim o cilios mais compridos! E o mais legal, não empelota!!!

Eu achei que pelo fato de ter o branco por baixo fosse ficar cheio de grumos, mas não ficou e isso foi muito bom!

Mas ele também tem seus lados ruins!

Primeiro, se você estiver com pressa, desencana… porque o primeiro passo você precisa passar direitinho em todos os cílios para todos ficarem com a mesma espessura e precisa esperar SECAR um tempinho, talvez menos de um minuto, mas tem que esperar… e depois você tem que passar o preto mais direitinho ainda, uma vez que se não fizer assim brancos aparecerão no seus olhos… como se você tivesse passado corretivo da escola!!!

Segundo: Você fica meio decepcionada no quesito volume! Eu imaginei que fosse ficar muito mais volumoso, como acontece com o VOLUM EXPRESS da mesma marca… 

Terceiro: o cabo do pincel é muito curtinho e você com certeza vai perder a noção, se for como eu! Pois estou acostumada com cabos compridos e me bati com esse curtissímo!

Quarto: o produto que vem é muito pouco! E talvez isso seja o mais agravante do produto… preferiria pagar o mesmo valor $4,75 (10 reais) por um outro produto maior… 

O lado ‘contra’ nem é tão intenso assim, dá pra levar pra frente… mas eu aconselharia usar somente quando tivesse realmente tempo para se maquiar ou tudo vai ficar bem complicado!

 

Beijos 

 

Lexa

2 comentários
  1. Melissa permalink
    Outubro 9, 2008 17:43

    nossa, seu olho é lindo e enorme! só com o rímel já fica com “olho de festa”. eu não me atraí por essa máscara qdo a vi pois eu tenho bastante cílios, o meu maior problema é no curvá-los, com o curvex eles só ficam virados na hora, depois vão desmoronando.. já pensei até em fazer aquele permanente, mas tenho medo que caiam tudo!
    comprei, mais uma vez, o volume express, essa semana, e sempre fico impressionada como é bom! (não achei o non-stop, chuif)
    parabéns pelo olho!
    bju

  2. Melissa permalink
    Outubro 9, 2008 21:04

    lexa, ñ dá bola, gente feia e recalcada que, ou não tem dindim p/ comprar o que gostaria, ou NEM MAQUIAGEM RESOLVE! iaheiuhaehuea todas mulheres lindas que eu conheço adooooram maquiagem, já as barangas acham ‘futilidade’, mas é um disfarce, pois mesmo com toda maquiagem do mundo não ficariam “apresentáveis”.
    (p.s. nós sabemos que tu e a bella são lindas de morrer ;))

Os comentários estão fechados.

