Skip to content

Shampoo parte V

Outubro 7, 2008


Meu shampoo e hidratante capilar Kerastase Reflection Chroma Reflect chegaram de viagem, EEEEEEEE… logo que eles pularam em meus braços fui correndo experimentá-los!!!

Fiz tudo conforme a moça da loja explicou ao meu noivo, usar bem pouquinho, uma vez que o produto é bem forte e deixar o hidratante agir nos cabelos por 5 minutos!

Meu cabelo tava bom, uma vez que depois da experiencia com a TIGI eu investi um bom bocado em hidratação, também com kerastase, mas mesmo assim ainda tava meio zoadinho, ahahahah… ZUAAAAADO… aí fia, passei o shampoo, praticamente 2 gotas até tremi de abstinência porque não lavei o cabelo 5x e sim só 2! e depois fiz o processo com o hidratante… NEGA… o cabelo fez assim ZUMMM (se liga na sonoplastia)… Parecia que eu tinha colocado um amaciante de carne no bife… o trem ficou phyno, elegante e brilhante! Nem precisei pentea-lo para desembaraçar.. fez sozinho!

Nesse exato momento estou a passar a mão no cabelo e não to acreditando na maciez!!!!

COLICENÇA OBRIGADA, ELA SE ACHA!

Na foto não está o shampoo, uma vez que não achei foto na net e também esqueci meu cabo da câmera… mas depois atualizo tudo por aqui!

O INVESTIMENTO é altinho, mas compensa muito! O shampoo custou US$32,00  e o hidratante (não é condicionador) US$52,00. Não sei o preço deles no Brasil, mas deve ser uma coisa bem absurda. Mas eu indico caso você conheça alguém que vai viajar, peça pra trazer… compensa muito!!!

Essa linha é pra cabelos médio a espessos que estão sensibilizados, ou que tenham passado por processo de descoloração (assim como eu) e precisam do UP Kerastase!

Vou continuar usando, vamuvê nuquidá!

 

Beijos

Lexa

One Comment
  1. Magna permalink
    Outubro 22, 2008 20:42

    Também comprei, o shampoo, a máscara e 1 ampolinha, uma só!!! Pois é carésimo! Comprei com uma vendedora do Ebay, veio de Israel!!!!

Os comentários estão fechados.

