Skip to content

Comprinhas parte II

Outubro 7, 2008

Chegou agorinha os produtos que comprei na Brigette’s Botique!

Estou com mania de maquiagem pra BRONZE… nossa, agora que reparei… tudo o que tenho comprado tem muito gliter e muita cor de SOL, ahahah… mas ok!

vamos lá:

L’oreal GlamBronze  – É um pó bronzeador (dã) que serve tanto como pó (óbvio), quanto blush … tem muito gliter, e pelo que to vendo fica muito tempo na pele! US $5.50

Mac glimmershimmer Ritzy! – É um produto multi-uso… serve tanto como blush, quanto sombra e quanto foundation e é da linha BRONZE (dã [2] ) … é um creminho, vem com uma válvula que sai bem pouquinho! Já testei na mão a hora que chegou  e até agora não saiu… e olha que eu lavei! US$ 11,00

Neutrogena – Base 20FPs – cor: 20 – ela adere bem, é bem clarinha e dá uma boa base para a make! Ainda não testei no rosto, só na mão! U$3.75

– MAYBELLINE Intense XXL Mascara – BROWNISH BLACK – Também ainda não experimentei, mas pelo que sei a parte branca dá um up no cílios, aumentando o volume e o pretinho vem pra arrematar! o tamanho do frasco não é grande, aliás, é bem pequeno… não sei quanto tempo dura esse frasco, mas se usar mto, talvez uns 2 meses!!! US$ 4.75

O valor do frete foi US$12,19 e não fui taxada. Inclusive reparei que na embalagem eles reduziram o valor da compra colocando dois produtos como valor $0,00 (sampler) e que enviaram como pessoa física… Brigette Almizyed. 

Se todas fizessem isso, seria mto mais fácil e menos preocupante!!!

 

beijos

 

Lexa

4 comentários
  1. Outubro 7, 2008 21:19

    É fato: adorei a cor da sua unha!

  2. Melissa permalink
    Outubro 7, 2008 22:04

    e o esmalte laranja ali, firme! hahahaha já comprei o meu, toh só esperando sexta p/ ver a cara da minha manicure, que já não me acha muito certa mesmo!
    todos os rímels (rímeis?) que usei até hj da maybelline até hj, como gloss, batons e afins, foram aprovados! depois que tu usar esse, posta aqui p/ a gente o que tu achou
    bjuu

    Resposta Lexa:
    Fia, esse esmalte tá demorando pra estragar, ahaha, a unha do dedinho da mão esquerda já descascou, mas é pq tenho mania de ficar mordendo, aí não tem como tb né? … mas o resto tá intacto!!!

    Eu tb gosto muito da maybelline, me lembro quando era criança e minha mãe comprava, são ótimos né?
    Hoje eu vou experimentar mas num vo por foto … ahahah, ACORDEI FEIA POR DEMAIS… aí não rola né?
    Vou ver se no desenrolar do dia fico mais gata ai posto, ahahahah

    beijo querida
    Lexa

  3. Melissa permalink
    Outubro 7, 2008 23:35

    “até hj.. até hj” dããã
    (o que dá dar “enter” sem ler ¬¬)

    resposta da lexa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pois eh, toda hora tenho que voltar atras pra corrigir algo, ahahaah
    bjs

  4. Outubro 8, 2008 18:08

    Aiii essa base da Neutrogena é boa mesmo será?

Os comentários estão fechados.

