Skip to content

Resumo do final de semana…

Outubro 6, 2008


A cor da foto ta meio estranha né, mas acho que é por causa do corte que dei… 

Garotas, pintei a unha na sexta a noite e ficou linda, aí me vi acordando no dia seguinte e a primeira coisa que fui ver foram as unhas, todas amassadas, mas tudo bem, tirei foto mesmo assim. Mas tenho uma coisa a dizer, NÃO TEVE UM SER VIVO QUE NÃO COMENTASSE DA MINHA UNHA! 

Até o moço do caixa do estacionamento do shopping falou que minhas unhas estavam lindas, ahahah, imagina o tanto de mãos que ele vê o dia todo??? A minha sobressaiu com o larajão!!! Até o papai noel falou da minha unha o.O (vide abaixo)

Sendo assim, podem usar que é sucesso garantido!!

Como falei há um tempo atrás, trabalhei nas eleições DESCULA, FUI PRESIDENTE AHAHAH, aff, tive a oportunidade de ficar o dia todo digitando números de títulos, falando bobagens, não passar um pingo de maquiagem, não pentiar o cabelo e nem fazer um xixi esperto!

Sessão Celebridade!

Master corcunda na foto! Mas repara na unha!

Mas o preço de encontrar o querido PAPAI NOEL VERDADEIRO foi imensurável, ahahahaha… só não sentei no colo do papai Noel por motivos óbvios, mas peguei na barriga e na barbuxa dele… Num repara na foto não, tô feia pq era domingo de chuva e eu era presidenta da seção eleitoral e ainda por cima acordei 6.30 da manhã pra estar lá, sorte que ainda coloquei uma roupitcha +/-… kkkkkkk!!!

Algumas aquisições M.A.C chegam hoooooooje de viagem junto de meu noivorido, to mais eufórica por conta disso, do que por outras coisas, ahahaha… Depois volto pra postar, mas provavelmente só amanhã!

Papai Noel existe, é brasileiro e ainda por cima  vota na minha seção! 

Beijos

Lexa

4 comentários
  1. Outubro 6, 2008 17:44

    Olha…
    E não é q Papai Noel existe mesmo?

    Devia aproveitar e pedir umas coisinhas básicas até o Natal… rs

    beijocas.

  2. Melissa permalink
    Outubro 6, 2008 19:56

    hahahahah
    foto fofuxa demais
    ;D

  3. Outubro 6, 2008 21:26

    Depois de testar o amarelo gema de ovo….resolvi testar o laranja…e gostei!!..rs
    Essa semana estou d e laranjinha tbm!!…haha

    Beijocas da loira

  4. Bruna permalink
    Outubro 8, 2008 03:57

    Menina,

    achei seu blog através do link no http://www.bemresolvida.com. br
    Primeiro queria dizer que vc é muito engraçada, tô rindo muito com os posts! Depois queria dizer que o Papai Noel é uma fofura!!!! 🙂
    E por último, te contar que pintei minhas unhas de Laranja Sienna há umas 2 semanas e foi a mesma coisa: to-do mundo comentou! Impressionante! Muita gente dizia “acho bonito mas não tenho coragem de usar”. Gente, como assim coragem? Eu não estou amputando um braço, é só um esmalte de unha… povo se leva muito a sério né!?

    Resposta da Lexa: ahahah, eu sei bem o que você ta querendo dizer… poxa gente, esmalte né… se não gostar é só tirar…
    Mas o efeito é ótimo, fora o tanto de féxion que vc fica, fala a verdade!!!!
    Obrigada por rir conosco, ahahaha, é sempre um prazer!

    beijos
    Lexa

Os comentários estão fechados.

