Skip to content

O que foi aquilo?

Outubro 3, 2008

Não sei se já deu pra reparar, mas eu sou fanática por música, é tipo minha essência!!! 

Aí ontem passou o VMB obviamente na MTV, e eu voltei correndo do meu encontro com uma amiga, pra poder assistir… a hora que eu cheguei Block Party estava se apresentando, ainda cheguei gritando: AHHH EU AMO ESSA BANDA!

FIASCO!

O vocalista tava bemloco, devia ter TOMADUTUDASDROGA, corria pelo palco igual uma anta, caiu na platéia e pior, foi sem querer… E A INDIGNAÇÃO: DUBLOU A MÚSICA PRINCIPAL DE DIVULGAÇÃO DO ÁLBUMMMMMMM…. Só Criiiiiiiisto salva!!!  Pelamor, juro que fiquei com vergonha alheia! Eu olhava e imaginava o negão ‘cantando’ com britoca à lá playback e dançando até o chão chão chão chão!!! O melhor foi a platéia em peso vaiando, nem aplaudiram, ahahahah, isso foi mto bom!

Fiquei indignada, ia no show deles, e advinha? ECONOMIZEI 120 CONTO! KKKKK UFA! Uma banda que faz apresentação, EM OUTRO PAÍS com dublagem não merece público!!!!  Vá zoar com a cara dos outros noutro lugar!

O melhor foi o MION que eu amo, inclusive amo o blog dele… falando: “QUEM SABE FAZ AO VIVO, Ô LOCO” ….  “Pensei que só eu tinha reparado!!!”

 

Mas vamos ao resto:

e os vencedores foram:

Clipe do ano

Pela Última Vez, NX Zero

 

WEB HIT

A Dança do Quadrado

 

Show do Ano

Pitty

 

Artista Internacional

Paramore

 

Aposta MTV

Garotas Suecas

 

 

Hit do Ano

Pela Última Vez, NX Zero

 

Vc Fez

Fábio Viana

 

Revelação

Strike

 

Artista do Ano

NX Zero

 

ps. vou pegar fotos no decorrer do dia, uma vez que estou super corrida agora, tá?

beijos 

Lexa

Os comentários estão fechados.

