Skip to content

Comprinhas

Outubro 3, 2008

Ontem saí com uma amiga, fomos primeiro ao shopping e eu tava com muita vontade de comprar algumas makes novas, coisa diferente do que já tenho.

Aí passei numa loja, depois em outra e depois fui a Contém 1g.

Não tirei foto, primeiro porque cheguei mto tarde e segundo pq nem dá tempo agora… então vamos aos prints rsssssss… 

1 – Blush creme a pó – cor Carmim Opaco – Contém 1g: A textura dele é creme, mas quando você aplica na pele a textura muda e fica com aspecto de pó… dura mais tempo na pele e além do mais, hidrata! Hoje to usando ele, é bem forte, dá pra usar pouquitito… passei era 7.30 da manhã, ea gora 10h ainda está do mesmo jeito! Uma das formas de usá-lo é como baton… você passa um pouquinho também, espalha pela boca e ele fica lindo, rosa forte só que opaco,  mas o legal é passar bem suave só pra dar a ilusão de boca pintada!

2 – Esmalte amarelo Real – Impala: Aidna não testei, mas to muito a fim de usá-lo!

3 – Pó compacto linha soleil – # 2 – Vult: Eu já tenho o #3 dessa linha e fica bem laranjão, bem que tomou 5 meses de sol… já esse fica mais suave, menos douradona, mas com uma cara saudável lindinha! Eu uso como blush também, aliás, uso mais como blush do que como pó!!!

4 – Base líquida – #2 – Vult: Eu sou MUITO branca, ahahahah, na época do inverno intão, Jésus… pálida, aí quando precisa, dou uma homogeinizada na pele com base, só que raramente uso… uso quase sempre pó na área T, mas nunca se sabe quando vamos precisar duma base né? aí comprei essa para experimentar… aproveitei que tava custando R$ 7,00!

5 – Esmalte laranja – Impala: Fui semana passada na manicure e pedi o laranjão, mas ela não tinha e ainda fez aquela cara de O.o LOCA pra mim… me achou rédicula provavelmente, ahaha, TO NEM AI!

6 – Pincel para base – Contém 1g :  Liiiiiiiiiiiindo, as cerdas são liiiiiiindas… a vendedora não soube me dizer de qual bixo era, mas creio eu que seja de porco! O pelo é bem b rilhante, bem lisinho, uma delicia!!!! Fiquei me auto-acariciando ontem com ele, kkkkkkk, só um pouquinho, ahahahha

 

Eu usei quase tudo na hora que cheguei em casa, ahahah, a_loca, pra dormir! Dormi linda e acordei perfeita né (imagina) … ahahah, mas o blush da  vult  contém 1g foi o que mais gostei… ele dura mesmo e não fica aquela pasta na cara!

Beijos

Lexa

13 comentários
  1. Gabi permalink
    Outubro 3, 2008 13:13

    uma das 2 pode me ajudar… falaram da mooca… sabem algum lugar pra eu arrumar minha sombrancelha, please???

    Resposta da Lexa: oi Gabi … eu conheço um lugar sim, mas vou ter que ligar lá primeiro pra ver se ainda tem a moça que faz essa parte.
    me deixa seu email que eu te passo todo o contato…

    bjs

    Lexa

  2. Outubro 3, 2008 15:49

    Onde você encontrou Vult? Procurei semana passada, mas só achei Duda Molinos… (e achei caro! fiquei sem coragem de pagar 25 reais em uma sombra de uma cor só…)

    Resposta da Lexa: Então, aqui no meu bairro tem muitas perfumarias pequenas, e quase todas tem produtos da vult, eu comprei o blush numa dessas perfumarias e paguei R$ 8,00 e a base eu achei numa loja que chama EXTASIE no shopping, não sei se ela é rede, mas sei que lojas do tipo tem, ela vende bijus, makes, coisinhas de cabelo!!
    Pagar 25 reais numa sombra do D.M. ninguém merece! A sombra da vult custava 5,00 e já achei caro, imagina 25! rsssssssssss

    Beijos

    Lexa

  3. Outubro 3, 2008 17:21

    Pra mim, que não passo nem batom, aaaaaaacha que vou comprar esse monte de coisa?
    Aqui onde eu trabalho nem dá pique de se arrumar.

    Enfio a primeira roupa que vejo na frente e venho… só de fds que dou uma ajeitadinha né? Isso qdo vou sair!

    um beijo
    otimo fds pra vc´s.

    Resposta da Lexa: Luuuuuuuuuuu, eu uso mais make pra sair mesmo, pra trabalhar de vez em nunca passo um blush, mas rimel passo todos os dias… mesmo pq meu cílios é super clarinho e parece que não tenho!
    beeeeijos e um otimo findi tb!

    Lexa

  4. Melissa permalink
    Outubro 3, 2008 17:53

    o que tu mais gostou foi o blush da vult.. mas qual?
    guria, eu vi esse esmalte laranja ontem mesmo, numa farmácia.. fiquei looouca p/ comprar! vou comprar, já que tu comprou, e tu e a bella são meio que divas, p/ mim ;D
    tô louca p/ comprar esse pó da vult tbm, a bella já tinha recomendado! comprei um delineador azul, só preciso de coragem p/ usar! hahaha
    minhas próxima aquisição será a máscara non stop da maybelline (dizem que é perfeita).
    bju

    Resposta da Lexa: Meeeeeeel
    eu escrevi o blush errado, não foi da vult que eu mais gostei, foi da contém 1g! Inclusive já corrigi lá
    Como vc é uma fofa, uau!
    Delineador azul é o máximo, fica lindo… pode usar pq vc vai arrasar! Depois procuro pra vc um make no youtube que alguém use o delineador azul!
    Eu uso esse pó como blush também… só quando vou sair, tipo pra balada mesmo, que passo no rosto inteiro pra dar uma corzinha, uma vez que sou super pálida, ahahahah!

    eu tenho o volume express da maybelline, eu amo, uso sempre… e comprei o aprova d’água pq sempre me ferrava quando lavo o rosto no meio do dia!! rssss

    Aaaaaaaaa, e compra sim o esmalte, eu vou passar hoje e se ficar legal tiro uma fotinho pra postar aqui!!!

    bjs

  5. Fernanda permalink
    Outubro 3, 2008 18:30

    Eu usei o esmalte laranja, ficou lindo!!
    Só q como sou beeeem branquinha, ficou meio apagadinho.
    Vcs precisavam ver a cara da manicure qndo eu tirei esmalte da bolsa.
    Hahahahahaha.
    Beijos

    Obs.: Onde acho produtos da Vult aqui no Rio?

    Resposta da Lexa: Então, a manicure tb ficou me olhando esquisito, ahahaha, inclusive ela achou que eu tava falando da cor TOMATE, mas obviamente não era né, ahaha, era laranja mesmo!!! Até comprei um esmalte cor mamão papaya, mas fica meio pessego na verdade, desisti dele por enquanto! QUERO O LARANJÃO MESMOOOOOO! rsssssssss

    eu não conheço lugares onde possa vender Vult aí no Rio, vou tentar descobrir pra vc!!! Mas sei que vende em QUALQUER perfumaria e lojinha de bijus (lojas pop mesmo!!)
    BEEEEEEEEIJO FIA

  6. Outubro 3, 2008 21:59

    Ah, adoro esmaltes coloridos, tenho amarelo, azul, laranja, verde, rosa…bem discretos , sabe!!..ahahah
    La no nosso blog tem um post so sobre isso (http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/2008/09/agora-o-papo-srio.html)..ve la , tem ate fotinhos dos esmaltes..rs
    Depois q vc usar o amarelo me conta o que achou, pq comprei um, o q ta la na foto, mas ficou mto cor de gema de ovo..ahahaha

    Beijocas da Loira

  7. Melissa permalink
    Outubro 3, 2008 22:57

    ahh chegou meu delineador hj, comprei um da avon, aqueles mini (MINI MESMO, é uma coisiiiinha) p/ ver se ia gostar, não é bem azulããão, é um azul médio, testei e achei bem legal.
    eu tbm sou pálida como uma folha sulfite, vou ter que comprar o #2 pelo jeito! tem um pó iluminador da maybelline que dizem ser bonzinho tbm.. vou ver com qual eu “esbarro” primeiro! hahaha
    eu tenho o volume express tbm, o azul clarinho, adoooro, melhor que muito rímel caro que já comprei, e é bom que tá sempre bem aguadinho. (rímel p/ mim tem que ser sempre à prova d’água, senão uma hora depois eu tô igual a um guaxinim)
    beeeju

  8. Outubro 4, 2008 22:19

    Alexa, achei em uma lojinha desse tipo que você falou, em Moema. E acabei descobrindo que tem na farmácia daqui da esquina de casa… tks!
    Ah, e SEMPRE que eu chego em casa com makes novas eu me monto… não importa a hora, faço produção completa (teste, né?)…hehehehehe… tem coisa melhor que isso?
    beijo

  9. bibi permalink
    Outubro 5, 2008 05:15

    oiiiii olha só, vi um comentário teu lá no bem resolvida, sobre uma compra no bleu dame..
    eu acabei de fazer uma compra tb, e to com medo de ter que pagar imposto!!! porrr favor me adiciona no orkut e me dizz o que tu escreveu pra eles pra mandarem com valor menor (acho que era isso que tu tinha dito)…. muiitttto obrigada dese já!
    amei esse blog tbm

    meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2122076254419692507

  10. Outubro 6, 2008 00:57

    Esse esmalte laranjão parece ser lindo!
    Comprei o “papaya” da colorama e testei hoje… não é tão forte quanto o seu, ficou meio salmão.Mas pra mim que não costumo ousar muito nas cores pintar de papaya já foi um avanço…

    Bjo

  11. Outubro 6, 2008 16:13

    O pelo do pincel é de cabra, pois depois de seu comentário e como estava precisando fui em uma loja aqui em BH. É claro que perguntei de qual bicho era. Ele é realmente muito bom e o blush é incrível. Comprei de outra cor, mas adorei.
    Beijo

    Resposta da Lexa: Oi Ro (posso te chamar assim?)
    Que bom que solucionou a minha dúvida… nunca vi uma cabra de perto, nem sabia que o pelo era assim delicioso, ahahahah, mas obrigada pela resposta tão de pronto assim, fiquei felizzzzzzz!!!
    A partir de agora vou olhar as cabras com outros olhos!!! kkkkkkkkk

    Que cor de blush vc comprou? É muito bom né?
    Beijos

    Lea

  12. Outubro 8, 2008 13:28

    Não me levem a mal, mas também gosto de acariciar meus pincéis novos! Haha!

    Resposta da Lexa: AHHHHH, MAS FALA SE NÃO É UMA DELICIA?!?!?!, hahahah
    bjus

  13. Dilleys permalink
    Junho 27, 2009 19:50

    Quanto custou o blush da contém 1g?

Os comentários estão fechados.

