Skip to content

Ninguém é perfeito

Outubro 1, 2008

A foto não é nova, mas o que eu to sentindo é, ahahah, aliás, nem tão novo assim… Vamos lá!

Tenho uma mania muito legal, aliás, eu particularmente gosto… quando eu vejo uma foto, começo a olhar tudo na foto, tudo mesmo, fundo, detalhes, paisagem, sobrancelha, tudo!!! E fazendo assim eu consigo tirar um pouquinho de impressão do que aconteceu naquele dado momento! Se a festa tava boa, se a pessoa se divertiu, se o lugar era bancana, enfim, todo o contexto!?

E ai tava vendo essa foto e achei linda, a princesa tá perfeita, mas ai eu fui dar zoom e viiiiiiiii, ahahahah… e me senti muito aliviada, se ela pode, DOCINHO TAMBÉM PODE!

Vamos lá:

O ituito não é falar mal, só comentar!

E ai eu começo a pensar: quem se diz super chique, como o caso do zérrimo aí, pintar o cabelo de branco, provavelmente com spray, não é nada, mas o cara pinta a orelha, imagina como ele se arrumou na correria!??? kkkkk… 

E ela, deve ter se divertido horrores pra estar com uma pizza de cebola embaixo da subaqueira!!!! 

 

Delícia, quem é rico tá poco sifu pra tudo mesmo, tá certo né … agentchi qui sumus muito phynos que nus préocupemo com tudo!!!!

E você? Tem alguma mania assim, impertinente como a minha?

Se tiver, fala o que é, nós vamos adorar!!! (6)

Foto: Dia de Beauté

Beijos

Lexa

2 comentários
  1. Outubro 1, 2008 20:05

    Hohoho
    As princesas também formam pizza.
    ADOREI o post!

  2. Melissa permalink
    Outubro 2, 2008 03:13

    acho linda essa menina!
    e até o papa formaria pizza, dependendo do “ambiente”
    ;D
    adorei o spray branco, jamais desconfiei! hahahahah

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: