Skip to content

Meninas… CUIDADO!

Setembro 30, 2008

Estamos todas muito impolgadas com toda essa ‘coisa’ de comprarmos makes pela net, mas o problema é que é em dólar!

Precisamos ser mais cautelosas pelo seguinte: 

Sabemos que o E.U.A. está em crise, e crise feia, e ontem o governo americano recusou um pacote de ajuda financeira aos bancos e insituições quebradas de U$ 700bilhões. Isso fez com que o Brasil sofresse um aumento na cotação do dólar, no total 6% até agora!

Sendo assim, de R$ 1,84 o dólar, passamos a quase R$ 2,00 , mas isso não vai parar por ai, conversei com uma pessoa que faz câmbio, e ele me disse que poderemos chegar a R$5,00 o dólar! Claro que isso é uma crise, e que essa cotação não vai ser eterna, mas precisamos tomar cuidado, PORQUE?

Pelo seguinte: Todas as compras feitas no cartão de crédito têm 30 dias para fecharem, e o dólar que pagaremos será do dia desse fechamento da fatura, sendo assim, não saberemos como estará até lá!

Portanto gals, cuidado nas compras, não encham o pé (ou a sacola) por enquanto, sejam moderadas, principalmente porque não sabemos como será o caminhar dessa história!

Procurem ler a respeito, façam um apanhado geral pela net, jornais, tv. Não fiquem muito impolgadas com os preços, porque pode ser uma armadilha!

Eu to bem preocupada com as minhas compras, ahahahah, (fódeu), e vou parar por enquanto!

Vou dar uma facilitada na busca de vocês, pra ler mais a respeito clique aqui, aqui, aqui e aqui.

Beijos

Lexa

3 comentários
  1. Outubro 1, 2008 01:50

    Brigada pela dica!
    Agora vou ter que me conter com as cherry’s, strawberry’s e outras tentações.
    Enquanto o dólar não abaixar vou de avon mesmo…

  2. Melissa permalink
    Outubro 1, 2008 13:16

    Ui, as minhas chegaram ontem, nem vou mais pedir! Medooooo

  3. Melissa permalink
    Outubro 1, 2008 21:30

    aiii meu medo é que não baixe!

Os comentários estão fechados.

