Skip to content

Olha o porquinho…

Setembro 29, 2008

Sou uma menina esquisita, não faço coleção de nada… aliás, achava que não fazia, por que recentemente fui ver o tanto de xícaras que eu tenho, e a obsessão por ter mais e mais a cada dia… acho que já tenho em torno de 30, isso quando a Zélia, a moça lá de casa, não quebra tudo!!!

Daí, tava fazendo uma busca por xícaras CUTE, e achei essas aí, não sei se compro, vou ver primeiro se tem por aqui pela terrinha…


eu vi aqui: URSO FOFO

lexa

3 comentários
  1. Setembro 29, 2008 21:06

    *—* q canequinhas maais cutes !! hahaha
    compra-rei-ei
    xP
    breve.
    amei o blog, fikdik ;*

  2. Setembro 29, 2008 21:34

    Que lindas *-*
    Tenho vááárias xícaras! mas minha coleção é por perfumes e cosméticos!
    Beijão linda

    Resposta da Lexa: nem me fala em cosméticos e perfumes, ontem parei pra arrumar o meu quarto, CRISTO TEM PODER, não tenho mais espaço, vou ter que fazer um leilão no ebay pra ver se alguém quer tanta coisa… tenho perfume lacrado ainda, o 212!!! CRÊ NISSO?
    beijo fia

    Lexa

  3. Melissa permalink
    Setembro 29, 2008 23:10

    também adoro, ñ resisto qdo vejo uma legal (e o pior é que geralmente são baratinhas, e qdo se vê tá com a casa cheia de tralha)

    Resposta da Lexa: ah! mas me diz se não é uma coisa gostosa… e pior que dá vontade de usar cada dia uma né? ahahah… ainda bem que são baratinhas mesmo… outro dia comprei uma com cara de 100 que custava 5!!! kkkkkkkkk

    beijo Mel

    Lexa

Os comentários estão fechados.

